Qantas voltará a oferecer serviço de Primeira Classe

Notícias

Por Equipe

A Qantas voltará a oferecer seu serviço de Primeira Classe completo no final deste mês, tanto em terra, quanto no ar, à medida que as viagens internacionais e recuperam e a transportadora nacional da Austrália reativa sua frota de A380.

Qantas A380


A bordo do A380

O 4º dos 12 A380 da Qantas emergiu do deserto californiano deixando o pátio de armazenamento este mês pela primeira vez desde que foi estacionado lá em março de 2020. A empresa aproveitou o tempo de inatividade da aeronave para atualizar o interior do A380, aumentando o número de assentos premium e reformando as cabines. As mudanças incluem uma cabine de classe executiva reconfigurada, com 70 poltronas na classe executiva e uma seção econômica premium estendida com 60 assentos, além de cabines de econômica e primeira classe renovadas:

O lounge do deck superior também recebeu um upgrade completo com assentos para 10 pessoas, um bar self-service e opção para pedir bebidas e lanches exclusivos.


Em solo

A partir do dia 27 de março, a Qantas reabrirá seus Lounges Internacionais dedicados à classe executiva em Sydney e Melbourne e voltará a operar os First Lounges na Austrália, que operavam como First/Business Lounges durante a pandemia, com serviço premium completo restabelecido.

Os clientes elegíveis ao First Lounge desfrutarão novamente de um menu de jantar à la carte com curadoria de Neil Perry, champagnes e vinhos australianos, bem como uma seleção de coquetéis sazonais.

O Spa também reabrirá oferecendo tratamentos pré-viagem personalizados, como massagens com pedras quentes e mini tratamentos faciais com produtos LaGaia.

A diretora de clientes da Qantas, Stephanie Tully, disse que o retorno das ofertas premium da companhia aérea é um sinal bem-vindo de que as viagens continuam sendo retomadas.

“Sabemos que nossos clientes perderam a experiência de viagem do Qantas A380, tanto quanto nossa equipe perdeu a capacidade de fornecê-la, por isso é fantástico que estejamos de volta ao ar com nosso serviço completo premium nessas aeronaves recém-reformadas”.

A Qantas também reabrirá o seu First Class Check-in no Aeroporto Internacional de Sydney International para clientes First e passageiros oneworld Emerald.

A Qantas atualmente opera o A380 em voos de Sydney para Los Angeles e a partir de junho também operará voos entre Sydney e Londres via Cingapura.


Você tem planos de voar com no A380 da Qantas em breve? Conta para a gente!

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Alertas de Econômica e Executiva
Alertas de Econômica e ExecutivaAproveite o cupom PP13ANOS e faça parte do nosso grupo no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.