fbpx

Qatar Airways anuncia acordo bilateral de codeshare com a LATAM

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Entre os dias 13 e 15 de outubro a Qatar Airways está sediando uma reunião de conselho do Grupo LATAM e de sua alta gerência em Doha. Durante a visita de três dias, os membros do conselho do grupo da companhia latino-americana fizeram um tour pelas modernas instalações da Qatar Airways e pelos premiados lounges do Aeroporto Internacional Hamad.

Como parte da visita, a Qatar Airways anunciou uma expansão de seu acordo de codeshare com a LATAM Airlines Brasil, com efeito imediato. O acordo bilateral de codeshare proporciona conexões para destinos espalhados pelo Brasil e pela América do Sul aos passageiros da Qatar Airways, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Lima e Bogotá, entre outros.

Os passageiros da LATAM também poderão viajar em voos da Qatar Airways de São Paulo (GRU) a Doha (DOH), oferecendo conexão para mais de 25 destinos no Oriente Médio, Leste Africano, Sul da Ásia, incluindo o Vietnã, a Malásia e o Camboja. 

A Qatar Airways começou a operar na América do Sul em 2010 com serviço a partir de Doha, no Catar para São Paulo, no Brasil, conectando para Buenos Aires, na Argentina. Em agosto de 2017, a Qatar Airways anunciou um codeshare unilateral com a LATAM Airlines Brasil, expandindo a rede virtual da Qatar Airways no país.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.