fbpx

Qatar Airways anuncia voos de Doha para São Francisco a partir de dezembro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Qatar Airways anunciou que irá voar quatro vezes por semana de Doha para São Francisco a partir de 15 de dezembro de 2020. O serviço para a cidade da Califórnia será operado pelo Airbus A350-900, com 36 assentos na Qsuite e 247 assentos na Econômica.

Qatar Airways A350

“Estamos entusiasmados em receber São Francisco como nosso mais novo e nono destino nos Estados Unidos. À medida que navegamos pela crise, tornamos isso uma prioridade para não apenas restabelecer nossos destinos existentes, mas também ser a companhia com os quais os passageiros podem confiar, expandindo nossa rede e aumentando a conectividade com destinos novos e relevantes para os nossos clientes”.

A adição de São Francisco irá aumentar o serviço atual da Qatar Airways para algumas das principais cidades dos EUA, que já voa para Boston (BOS), Chicago (ORD), Dallas-Fort Worth (DFW), Houston (IAH), Los Angeles (LAX), Nova York (JFK), Filadélfia (PHL) e Washington, DC (IAD). Em meados de dezembro, a companhia aérea fará 55 voos semanais para nove destinos nos EUA, com conexão para centenas de cidades americanas por meio de suas parcerias estratégicas com a American Airlines e a JetBlue.

O novo serviço da Qatar Airways oferecerá conexões dos Estados Unidos para destinos como a Índia, Nepal, Paquistão, África do Sul, entre outros, por meio do Aeroporto de Doha, hub da Qatar Airways.


Qsuite

Os passageiros da Classe Executiva neste voo podem desfrutar do premiado assento da classe executiva Qsuite com sua privacidade aprimorada, incluindo portas deslizantes e a opção de usar um indicador ‘Não perturbe (DND)’. O layout dos assentos da Qsuite é o 1-2-1, oferecendo aos passageiros um produto de Classe Executiva mais espaçoso, totalmente privativo e confortável.


Flexibilidade nas viagens

Para proporcionar tranquilidade aos viajantes ao fazerem reservas de viagens, a Qatar Airways estendeu seu compromisso de oferecer aos passageiros opções de reserva flexíveis, agora disponíveis para todos os bilhetes emitidos antes de 31 de dezembro. Caso os passageiros precisem alterar seus planos de viagem, eles podem manter o valor da passagem por dois anos, usufruir de alterações ilimitadas de datas ou trocar a passagem por um futuro voucher de viagem com 10% do valor extra.

Se os passageiros tiveram seus planos de viagem afetados por fatores fora de seu controle, eles podem alterar seu destino (dentro da mesma região continental para membros do Privilege Club da Qatar Airways ou dentro do mesmo país ou em um raio de 500 milhas para não membros), trocar sua passagem por Qmiles ou devolver o bilhete sem multas. A Qatar Airways emitiu US$1,4 bilhão em reembolsos para quase 600.000 passageiros – incluindo US$164,8 milhões em reembolsos a passageiros dos EUA – desde março.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.