fbpx

Qatar Airways doará 100 mil bilhetes para profissionais da saúde

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Qatar Airways anunciou que doará 100 mil bilhetes para os profissionais da saúde da linha de frente para agradecer por seu trabalho heroico de cuidar das pessoas durante a atual pandemia do COVID- 19. A medida passa a valer amanhã, 12 de maio, Dia Mundial do Enfermeiro.

“Unidos em dedicação, compartilhamos nossa gratidão. Agora é a nossa vez de devolver algo aos que estão na linha de frente da saúde. Não há palavras ou gestos suficientes para recompensar esses homens e mulheres corajosos, mas esperamos que nossa pequena oferta de de um voo ida e volta gratuito na Qatar Airways lhes permita desfrutar de umas férias bem merecidas, visitar familiares e amigos ou explorar um destino que sempre sonharam, quando as restrições de viagem começarem a diminuir”, disse o CEO da empresa, Akbar Al Baker.

Profissionais de saúde de todos os países do mundo terão direito aos bilhetes. Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, cada país receberá uma alocação diária de ingressos, dependendo do tamanho da população, escalonada por um período de sete dias, de 12 a 18 de maio. A alocação diária será liberada às 00h01, horário de Doha, durante todo o período da campanha.

Esses profissionais que receberem o código promocional podem reservar até dois bilhetes de ida e volta gratuitos em voos operados pela companhia – um para ele e outro para um acompanhante – para qualquer destino da rede global da companhia aérea. Os bilhetes devem ser reservados antes do dia 26 de novembro, com viagens até 10 dezembro de 2020. Os bilhetes serão totalmente flexíveis, com número ilimitado de destinos ou alterações de data sem qualquer multa – aplicam-se somente as taxas aeroportuárias.


Assista ao vídeo

Veja o vídeo que a companhia preparou para a campanha:


Como um gesto adicional de agradecimento, os profissionais de saúde receberão adicionalmente um voucher com 35% de desconto para utilizar nos pontos de venda no Qatar Duty Free no Aeroporto Internacional Hamad (HIA) em Doha, válido até 31 de dezembro de 2020.

Participam da promoção: médicos, médicos-enfermeiros, enfermeiros, paramédicos, farmacêuticos, técnicos de laboratório e pesquisador clínico. O funcionário deve apresentar uma identidade comprovando seu cargo no aeroporto no momento do check-in.

Para maiores informações, acesse o site da campanha.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.