Qatar Airways é a primeira cia a oferecer serviço de banda larga da Inmarsat a bordo

Notícias

Por Fábio Vilela

A Inmarsat anunciou hoje que seu novo serviço de banda larga a bordo, o GX Aviation, está sendo lançado nas aeronaves Boeing 777 e Airbus A350 da Qatar Airways.

A Qatar Airways é a primeira companhia aérea na região do Oriente Médio e Norte da África a oferecer o GX Aviation, primeira solução de banda larga a bordo do mundo com cobertura global confiável e contínua de alta velocidade fornecida por um único operador. Ao todo, o serviço será instalado em mais de 130 aeronaves Boeing 777 e Airbus A350 da companhia aérea.

Como parte da oferta de serviços, os passageiros receberão agora uma hora de acesso gratuito ao GX Aviation, e, após esse período, o acesso completo a bordo pode ser adquirido a preços acessíveis. Já estou doido pra testar, pois atualmente a internet que é oferecida pela ONAir nos aviões da cia deixa muito a desejar, concordam?

 

 

Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PP Receba alertas de passagens no WhatsApp! 📲
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026!
Airport Park
Airport Park Reserve o estacionamento no Aeroporto de Guarulhos e ganhe 5% off
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.