fbpx

Qatar Airways inaugura novo Premium Lounge no Aeroporto de Singapura

Notícias

Por Dérek Arakaki

Qatar Airways inaugurou oficialmente, no último dia 14, seu novo Premium Lounge no Terminal 1 do Aeroporto de Changi, em Singapura. A nova sala VIP servirá como referência e modelo para os futuros Premium Lounges da Qatar Airways em todo o mundo.

Com aproximadamente 700m2 e capacidade para acomodar cerca de 85 clientes, o Premium Lounge opera diariamente das 7h30 às 2h, oferecendo aos passageiros da Qatar Airways Business Class um ambiente sofisticado com elementos de design árabes.

A entrada principal exibe o tradicional “Marhaba” da Qatar Airways gravado em uma parede de pedra acompanhado de orquídeas brancas.

Pensado nas diferentes necessidades dos viajantes, o lounge possui sete áreas de estar diferentes, incluindo Lounge Principal, Quiet Pods, Garden Bistro, High Seating, Martini Bar, Brasserie e o Private Lounge.

Além disso, o lounge está equipado com uma cozinha completa para pedidos de comida à la carte preparados na hora, além de um buffet oferecendo menu internacional. Um mixologista dedicado também está disponível no Martini Bar, que oferece opções de mocktail e coquetéis para completar a experiência no lounge.

Os passageiros que desejarem relaxar em um ambiente mais silencioso podem ocupar um dos cinco Quiet Pods, que oferecem um espaço mais aconchegante, equipado com isolamento acústico, luzes de leitura, cabide e tomadas universais.

Outras características são os assentos disponíveis no local, que possuem um aparador que inclui uma lâmpada, uma tomada universal, um carregador sem fio e um compartimento para armazenar bolsas e objetos pessoais.


Política de Acesso

  • Passageiros voando na Classe Executiva ou Primeira Classe da Qatar Airways ou companhias da oneworld.

Passageiros com status Sapphire ou Emerald na oneworld, voando em econômica, não tem acesso as salas VIP próprias da Qatar. Isso se aplica tanto para ou lounges de Primeira Classe Al Safwa e Classe Executiva Al Mourjan da companhia em Doha (DOH), como também para os outros Premium Lounges da companhia. Seguindo este padrão, o acesso também não deve ser permitido no novo lounge em Singapura.


Comentário

Excelente notícia para os passageiros que voam em Executiva ou Primeira Classe de companhias da oneworld saindo do Aeroporto de Changi. Lembrando que a Qatar opera diversos voos diários entre Doha e Singapura, sendo alguns deles com a Qsuite.

Os outros Premium Lounge da companhia ficam localizados em Londres, Paris (review aqui), Beirute e Bangkok.

Alguém voando com a companhia a partir de Singapura já visitou ou vai conseguir conhecer o novo local?

Para mais informações sobre os lounges da Qatar Airways, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.