fbpx

Qatar Airways instala Wi-Fi de alta velocidade em sua 100ª aeronave

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Qatar Airways implementou o serviço de Wi-Fi de alta velocidade na sua centésima aeronave, tornando-se assim a companhia aérea que oferece o maior número de aeronaves equipadas com a tecnologia na Ásia, Oriente Médio e Norte da África.

O Airbus A350-900, de prefixo A7-ALC, foi o jato que se tornou o 100º membro da frota da Qatar com serviço de Wi-Fi usando a tecnologia GX Aviation da Inmarsat. Ele está sendo implementado em toda a frota da companhia aérea e, desde seu lançamento em 2018, permitiu que milhões de passageiros navegassem na internet, consultassem as redes sociais, transmitissem vídeos e muito mais enquanto estivessem a bordo.

“Com a conexão com nossos familiares e amigos agora mais importante do que nunca durante esses tempos desafiadores, temos o prazer de trabalhar com a Inmarsat e sua tecnologia GX Aviation para levar banda larga Super Wi-Fi de alta velocidade aos passageiros a bordo de nossa frota como parte do O excepcional serviço cinco estrelas da Qatar Airways”, disse CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

O Presidente da Inmarsat Aviation, Sr. Philip Balaam, disse que “a Qatar Airways é mundialmente conhecida por oferecer uma experiência a bordo superior, que é desfrutada por milhões de passageiros em todo o mundo. Estamos satisfeitos que nossa banda larga a bordo da GX Aviation tenha se tornado um componente tão importante dessa experiência na extensa frota da companhia aérea. O feedback dos passageiros tem sido extremamente positivo e agora, com o serviço disponível em 100 aeronaves, ainda mais podem desfrutar da melhor conectividade nos céus”.


Os passageiros da Qatar Airways em voos equipados com GX Aviation podem receber até uma hora de acesso gratuito ao serviço de Wi-Fi, com a possibilidade de adquirir acesso completo se for necessário mais tempo online.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.