fbpx

Qatar Airways planeja voos diários para o Brasil a partir de agosto

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Qatar Airways planeja aumentar a frequência de voos para o Brasil em breve. De acordo com o site Routes Online, a companhia planeja operar a rota entre São Paulo e Doha diariamente a partir de agosto. As mudanças já refletem nos sistemas de venda de passagens.


Detalhes das operações

Doha – São Paulo

  • Atualmente: 5 frequências semanais (A350-1000XWB)
  • A partir de 1º de agosto: diário (A350-1000XWB)

Obs: não foram divulgadas informações sobre os voos entre São Paulo e Buenos Aires.


O A350 da Qatar

O A350-1000 da Qatar oferece 327 assentos em duas cabines – 46 assentos Qsuite Classe Executiva e 281 assentos extra-largos de 18 polegadas em Classe Econômica. Semelhante ao A350-900 – para o qual a Qatar Airways também foi o cliente lançamento global – o A350-1000 de alto desempenho possui uma estrutura avançada com amplo uso de materiais compósitos.

Juntamente com uma fuselagem inovadora construída com plástico reforçado com fibra de carbono, o avião queima menos combustível, reduzindo os efeitos nocivos ao meio ambiente. Por dentro, a iluminação em LED, imita o nascer e o pôr do sol, naturais para ajudar a reduzir os efeitos de jetlag. O A350-1000 é sete metros mais longo que o A350 XWB e oferece 28% a mais de capacidade na cabine Premium.


Bom ver a Qatar voltando a operar diariamente para o Brasil. Lembrando que a companhia também retomou voos entre Doha e Malé (Maldivas), país que não está restringindo a entrada de estrangeiros.

Alguém com planos de voar com a companhia nos próximos meses?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.