fbpx

Qatar anuncia categoria Platinum mais especial, mas novidade mesmo é o peso do cartão

Notícias

Por Lorenzo Firmino

A Qatar Airways lançou ontem um vídeo nas suas redes sociais intitulado “Platinum just became more special” (algo como “Platinum tornou-se mais especial”). Logo fiquei empolgado com o anúncio de possíveis aprimoramentos e melhorias no Privilege Club – o programa de fidelidade da companhia. Bom, eu estava enganado!

No vídeo de pouco menos de um minuto o diretor de relacionamento com o cliente da Qatar Airways diz que os “clientes da companhia querem ter um um cartão que represente o valor e o peso que damos a lealdade deles”. Foi uma bela metáfora já que, de fato, a principal novidade é um cartão de fidelidade mais pesado, com 27 gramas. O cartão, exclusivo para clientes da categoria Platinum do Privilege Club, é “um dos cartões mais pesados que você vai encontrar em qualquer lugar do mundo”.

Mas e sobre novidades no programa? O diretor da companhia se limitou a dizer que “seu time está constantemente tentando fazer com o que os benefícios do programa da companhia combinem com a beleza desse novo cartão”.


Confira o vídeo


Comentário

No Privilege Club bons resgates são escassos. O programa não é considerado o melhor das companhias árabes e não será apresentando um cartão mais pesado que ficará a altura da Qatar – que tenta equiparar o seu novo cartão aos benefícios do seu programa, e não o contrário. No mais, enquanto a companhia permanece na oneworld a associação ao status Platinum continua sendo relevante pela equivalência Emerald na aliança.

Você acha que os benefícios do Privilege Club têm o mesmo peso que esse cartão?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.