O portal de compras da British Airways está oferecendo 30.000 avios para quem oferecer um imóvel pela primeira vez para aluguel no Airbnb. Para ser elegível ao bônus é preciso ter recebido um hóspede que tenha concluído uma reserva de no mínimo US$100.
Para ter acesso à oferta é preciso ir para a versão americana da loja da British através deste link. Depois é so fazer login na sua conta do BA Executive Club e em seguida pesquisar por “airbnb” no campo de buscas.
Regulamento
O regulamento da promoção é bem vago
“Stated rewards is for when you have welcomed your first guest to stay and the stay is completed. If the order total is less than $100 you will receive a lower reward. No rewards are given on Miami Hosting, The Big Island Hosting, referrals and/or active and booked listings”
Tradução livre:
“As milhas bônus são válidas para quando você receber o seu primeiro hóspede e a estadia é concluída. Se o total da reserva for inferior a US$100, você receberá uma recompensa menor. A recompensa não é válida para acomodações em Miami, Big Island Hosting (Havaí) e/ou reservas já realizadas”.
Ou seja, teoricamente só não estariam elegíveis ao acúmulo os Airbnb’s listados em Miami e em The Big Island, no Havaí. Não há nenhuma menção a locais fora dos Estados Unidos.
Iberia Plus
Lembrando que os Avios da British do Executive Club podem ser transferidos sem custo para o Iberia Plus.
No calendário da Baixa Temporada um voo entre São Paulo x Madrid (diretos e operados pela Iberia) custa 42.500 Avios o trecho, em classe executiva. Ou seja, após hospedar alguém no Airbnb, você precisaria apenas de 12.500 Avios para conseguir um trecho em executiva para a Europa.
Os pontos restantes podem ser transferidos para o Iberia Plus através da Livelo com desagio de 1:2 ou pelo Santander Esfera na proporção 1:1.
A falta de informações no regulamento não ajuda muito mas, ainda assim, essa pode ser uma boa maneira de conseguir alguns Avios a mais. E você, vai tentar?