fbpx

Reino Unido deixa de exigir teste PCR antes do embarque

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Reino Unido alterou os requisitos de entrada de viajantes. Com a mudança, a partir desta sexta-feira (7), quem estiver totalmente vacinado, não precisará mais realizar um teste de COVID-19 pré-voo ou se isolar assim que chegar ao país.

Inglaterra Covid-19

As mudanças ocorreram depois que a agência comercial Airlines UK e a Manchester Airports Group solicitaram a remoção de todas as restrições de teste de COVID, alegando que isso não teria impacto real sobre os números da ômicron.

Karen Dee, Chefe da Airport Operators Association, disse que remover as restrições “é um reconhecimento bem-vindo de que elas não têm mais propósito, uma vez que a Omicron está sendo bem administrada no Reino Unido”.


Novas medidas de entrada na Inglaterra

A partir das 4h da manhã de sexta-feira (7), as passageiros totalmente vacinados que estiverem voando ao Reino Unido não terão que fazer os testes antes da decolagem. O teste antes do voo de ida será substituído por um teste rápido feito no final do segundo dia de chegada do passageiro. Também deixará de ser necessário se isolar até que recebam o resultado negativo do teste. Caso dê positivo, os viajantes terão que fazer um teste de PCR de confirmação, para ajudar a identificar novas variantes.

A medida é bem menos restritiva que a que prevalece nos dias atuais, onde os viajantes totalmente vacinados no Reino Unido devem fazer um teste antes da partida e se isolar até que recebam um resultado negativo de um teste pós-chegada. Contudo, a quarentena se mantém obrigatória para aqueles que não foram totalmente vacinados. Neste caso, eles devem ficar isolados por 10 dias após sua chegada no país.


A chefe da Airport Operators Association disse que os governos galês, escocês e da Irlanda do Norte também devem seguir a medida. O que você achou da novidade?

Fonte: The Guardian.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2023!
Seguro Viagem com Pontos e Desconto
Seguro Viagem com Pontos e Desconto
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.