Chegando em Addis Ababa eu tive uma hora para esperar antes de pegar meu vôo para Frankfurt, e fui para o lounge da Ethiopian Airlines
A cia tem 2 lounges no aeroporto (um de frente ao outro), que por sinal é bem fraco. Aliás até fumar dentro do saguão do aeroporto pode, acredita? Não tem ar condicionado e é um calor sem igual. O Cloud Nine fica bem no meio do saguão então ele tem duas portas de acesso uma que é esta da foto e uma outra que dá para o fundo do lounge. Esta do fundo do lounge era usada por qualquer pessoa, ou seja, ninguém conferia se o passageiro podia usar a sala ou não, enfim uma bagunça.
Quando cheguei, peguei uma senha de wifi na recepção e fui para o fundo da sala onde tinha uma quantidade maior de poltronas vazias.
No começo do lounge o ambiente já estava mais cheio, acredito eu devido a proximidade do buffet.
Vejam que as paredes do lounge são aquelas divisórias tipo de escritório.
Business Center com computadores disponíveis aos passageiros.
Sala de descanso com essas poltronas massageadoras.
O buffet ficava bem na entrada da sala e era no estilo self-service. Vejam as opções.
Olha o B787 que era para eu voar e acabei não testando. 🙁
Bom, minha experiência neste lounge e neste aeroporto não foi das melhores. Mas por outro lado não posso deixar de levar em consideração a infra-estrutura e condição. A Ethiopian tem sim potencial para crescer e transformar Addis Ababa em um HUB para outras partes do mundo, mas ainda precisa de muitas melhorias e investimento para que a experiência do passageiro se torne agradável.
O que acharam?
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
5.5