Como eu tinha muitas horas de espera fui visitar os lounges parceiros do Priority Pass – o primeiro que entrei foi o Comfort Lounge – que fica exatamente de frente ao Millenium.
A sala é BEM pequena – mas pelo menos tinha sofá, poltronas confortáveis e um ar condicionado mais potente do que a anterior.
Tudo que você vê nesta foto é o ambiente do lounge – ou seja, bem restrito mesmo. Penso que talvez em horário de pico isto deve virar o caos.
Tem um pequeno business center com um laptop e uma impressora – além de algumas cabines individuais para trabalho. O wifi era gratuito e acessado mediante senha.
Mesa de reunião que também servia como mesa de refeições.
Este foi o único lounge que encontrei que tinha chuveiro – afinal eu precisava tomar um banho né? Gosto de ficar sempre cheiroso, rs. Mas o chuveiro (que eu esqueci de tirar foto) era uma lástima! Apenas uma cabine mega apertada com box – e a toalha – pasmem – era descartável! Eu nunca tinha visto deste modelo – é como se fosse um paninho fininho (vinha em um saquinho) – parecendo toca de hospital sabe? PÉSSIMO! Precisei usar umas 4 para enxugar o corpo inteiro – mas era o que tinha de disponível – não tinha outra opção.
O buffet também era superior ao da sala anterior – com mais variedade e alguns pratos quentes.
Confesso que o Priority Pass muitas vezes nos salva, mas geralmente as salas conveniadas são fraquinhas né?
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
3.3