A outra sala que visitei foi o Delta Sky Club que fica no Terminal D. Como meu bilhete PHL-JFK era separado do JFK-GRU eu não tive acesso à sala apenas por estar voando de Primeira Classe doméstica. Então para poder entrar usei o meu The Platinum Card da American Express – que dá acesso somente ao portador quando estiver voando Delta – independente da classe e itinerário.
A sala fica bem escondida, quase na saída do desembarque – mas ainda na área segura. Ela é menor ainda que o Centurion Lounge que estive antes, e a medida que foi chegando o horário do voo ela foi lotando cada vez mais.
Logo em frente ao buffet tem algumas mesas que dão apoio ao mesmo.
Mas vejam que é bem apertado e transitar com uma malinha de mão aqui pode ser um desafio, rs.
Tanto o bar quanto o buffet eram no esquema self-service.
Vejamos as opções – que vocês podem comparar que são menos elaboradas/variadas do que as mesmas oferecidas nos lounges da American Express.
E ao fundo do lounge bem no canto,tinha algumas poltronas individuais com tomadas e algumas cabines que serviam como business center – mas tudo muito compacto e pequeno.
Eu não sei se a Delta tem voos internacionais que saem de PHL, mas penso que pela demanda do domésticos a sala deve conseguir atender a quantidade de passageiros, mesmo com um espaço tão reduzido.
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
6.2