Chegando em Boston fui no check-in da Aer Lingus pegar meu cartão de embarque. Uma situação SUPER inusitada aconteceu. Quando a atendente entregou meu boarding pass eu vi minha poltrona 33A. Desfaleci por um segundo e quase tive um ataque do coração pois achei que tinha sofrido um downgrade, mas depois vi que ela fez check-in pra pessoa errada. Tem cabimento? Um absurdo né?
Com meu passaporte em mãos, conferindo os dados, ela achou um passageiro que não era eu e fez o check-in – muita falta de atenção. Comentei com ela que isto é muito sério, afinal ela inseriu a minha informação na reserva de outra pessoa. Ela com cara de muitos poucos amigos (já era uma senhora), disse que iria cancelar e que não teria problema. Enfim, fiquei com a pulga atrás da orelha.
Cartão de embarque correto em mãos, fui pro lounge da cia dentro da área segura.
Depois de passar na segurança, você vira à esquerda e segue até o final onde vai encontrar um elevador para acessar todos os lounges.
Você desce um andar e todos as salas estão neste lugar – O corredor é bem claustrofóbico por sinal.
Cada porta nesta grande corredor pertence à uma cia aérea.
Na recepção a atendente confere seu cartão e te dá as boas vindas junto com a senha do wifi – que quase não funcionou.
Como eu cheguei bem cedo o lounge estava LOTADO, achei somente 1 poltrona no bar pra sentar. A Aer Lingus opera diversos voos por dia de Boston. Assim que saiu os 2 primeiros vôos a sala ficou bem mais tranquila que foi onde eu pude fazer as fotos.
Como vocês podem ver a sala é somente este ambiente, nada mais.
Há diversas poltronas espalhadas pelo lugar e achei que elas ficavam muito mal distribuídas. Poderia ter um layout melhor para aproveitar o espaço que já é pequeno.
No canto ao fundo tinha 3 cabines para trabalho.
Mais “seating area”.
O lounge não tem banheiro, é necessário você sair e no final do corredor usar os toilets públicos do aeroporto.
O buffet era modesto, mas tinha uma pequena seleção de sanduíches e bebida.
Esta torrada de salmão estava uma delícia!
Bom, apesar do lounge não ser 5 estrelas acredito que mesmo em sua total capacidade ele consiga atender a demanda dos passageiros que são elegíveis à usar até nos horários de pico. Ele é bem simples, mas para o tamanho da cia Aer Lingus, acredito que esteja de bom tamanho.
O que acharam?
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
6.0