Em Sydney eu se quer tive tempo de visitar a sala VIP – a conexão foi super apertada e ainda tive que trocar de terminal, sair da área segura, passar no check-in da LATAM e só depois embarcar novamente – quase que perco o voo. E detalhe: estava tudo no mesmo bilhete – mas mesmo assim tive que fazer toda esta burocracia para pegar os cartões de embarque.
Eu vou fazer um review só de todo o trajeto Sydney – Auckland – Santiago – São Paulo – já que todos os trechos foram operados pelo mesmo avião. Como tivemos uma escala em Auckland, aproveitei para conhecer o lounge que hoje mostro para vocês.
A sala vip é operada pela Qantas e tem duas alas – uma para os passageiros voando em Primeira Classe (ou status Emerald na oneworld) e outra para os passageiros voando business (ou status Sapphire na aliança).
A parte dos Emerald é bem pequena, praticamente só um ambiente de apoio mesmo – lá você encontra business center, buffet e banheiro com chuveiros.
Toda a sala está resumida nesta foto – bem resumida né?
O buffet apesar de pequeno e com uma quantidade restrita de opções.
Como o tempo também foi curto, aproveitei mesmo a sala somente para carregar o celular e usar o wifi. Acredito que em horário de pico ela deve ficar impraticável pelo tamanho que não comporta uma movimentação maior.
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
6.2