Assim que sai do avião tinha 2 funcionárias do aeroporto segurando meu nome com uma plaquinha. Achei estranho pois não tinha contratado nenhum serviço de Meet and Greet. Assim que me identifiquei elas falaram que eu era o único passageiro conectando naquele aeroporto em trânsito internacional pra a China e por causa disso teria alguns procedimentos à serem seguidos.
Me levaram para uma salinha onde novamente tive que explicar toda a história que não precisava de visto pra ir pra China, o porque não peguei vôo direto, etc, etc. Mas isto não foi problema algum, elas eram super educadas e entenderam tudo. De qualquer forma tive que mostrar toda a documentação outra vez.
Novamente tiveram que colocar toda a informação no sistema da Air China – cia que iria operar meu próximo vôo. Depois de uns 20 minutos imprimiram um novo cartão de embarque pra mim e me encaminharam pro raio-x de trânsito para eu poder ir pra sala de embarque.
Como vocês devem imaginar o aeroporto de Fukuoka é super pequeno e a sala VIP então menor ainda.
O lounge usado pelos passageiros da Air China (e demais cias conforme vocês podem ver) chama Sakura Lounge e é operado pela JAL.
Logo na entrada você tem o guarda-volumes e ao lado o business center (sem computador, rs!).
O wifi da sala funcionou perfeitamente durante todo o tempo e era de boa qualidade.
A sala tem só 2 ambientes com poltronas e mesinhas de centro.
O buffet (acho que nem posso usar esta palavra) era limitado ao cubo, rs.
Haviam croissants murchos nesses saquinhos, mix de nuts e cup noodles.
O jeito foi apelar para um miojão, já que eu estava faminto pois não comi no vôo, rs.
Fukuoka não é um grande hub e nem um super aeroporto onde você chega com horas de antecedência para curtir o lounge. Então acho que apesar de pequeno e com opções restritas a sala está compatível com a estrutura do lugar, concordam?
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
5.7