No mesmo terminal que a Delta opera tem uma sala VIP terceirizada do aeroporto de Orlando chamada de The Club. Como vocês podem ver ela é parceira do Priority Pass (que foi como eu entrei), Diners, Lounge Club, Lounge Key, etc. E também de cias aéreas como LATAM, British, Lufthansa e Emirates.
Eu passei lá somente para conhecer e fazer as fotos pois ficaria mesmo na sala da Delta com minha família. O ambiente estava bem cheio e a sala é bem apertada para a demanda. Com isto não se torna um lugar agradável de ficar e o conceito de VIP também deixa de fazer sentido.
A sala tem um grande salão principal, um business center com mesa coletiva, um bar (que não consegui tirar foto) e o buffet.
As opções do buffet eram bem básicas – praticamente somente snack’s.
O wifi era gratuito mas extremamente lento!
Acreditem se quiser o lounge é só isto, rs! Como puderam ver ele não oferece nada demais e com certeza o conforto fica prejudicado em horários de pico. Agora imaginem quem paga First Full Fare da Lufthansa e da Emirates e tem que esperar nesta sala VIP? Lamentável né? Este aeroporto de Orlando precisava de dar uma melhorada – aliás nem sei se ele tem planos pra isto, mas sendo um destino mundial da maioria dos turistas o terminal precisava oferecer serviços melhores, não acham?
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
5.5