Em uma das minhas dezenas de viagens que eu fiz com a Delta este ano conectando no aeroporto de Orlando, aproveitei para poder fotografar um lounge que eu ainda não tinha – o The Club.
A sala que funciona diariamente das 06:00 às 22:30, fica localizada no terminal B, ou seja, acessível para quem embarca nos portões 70-99. Ela fica meio escondida, mas basta contornar uma loja que chama ‘InMotion’ que vende aparelhos eletrônicos e você irá encontrar o elevador que dá acesso ao lounge.
Logo na entrada eu encontrei estes 2 banners e não entendi muito bem como este lounge ganhou como Best Business Facilities pois vocês irão ver pelas fotos que ele não tem nada demais. Vai entender!
Eu entrei usando o meu Priority Pass – lembrando que quem se associar via nosso link exclusivo tem desconto.
A sala também tem parcerias com inúmeras cias aéreas que operam neste terminal e também aceita Lounge Key, Lounge Club, Lounge Buddy e Diners.
Eu passei por lá muito cedo, tinha acabado de chegar do Brasil, era por volta das 07:00AM e minha única razão de ter ido nesta sala foi para tomar banho antes da minha conexão já que o SkyClub da Delta não tem chuveiro.
Por causa do horário a sala estava vazia então consegui registrar ótimas imagens para vocês conhecerem os diversos ambientes.
Eu acredito que em horários de pico o lounge deve ficar BEM cheio, principalmente pelo fato de ter inúmeras parceiras que garantem o acesso.
Alguns ambientes eram separados por “baias”, dando um pouco mais de privacidade.
O wifi era gratuito mas era necessário pegar senha na recepção.
Também havia um cantinho para descanso mas não achei as cadeiras confortáveis para quem quiser dormir não.
A sala ainda conta com um kids club – ideal para quem viaja com criança – ainda mais se tratando de Orlando.
A sala conta com 2 buffets e um bar. O primeiro (foto abaixo) é mais modesto e fica ao final do lounge – somente com alguns snacks industrializados, frutas, bebidas e café.
Eu gosto quando tem comida em embalagens que dá pra gente levar pro avião/hotel. E vocês?
O lounge ainda conta com um business center com esta mega mesa compartilhada – nada ideal p/ trabalhar.
O bar fica separado do buffet e há um funcionário para servir os clientes – nada prático quando você quer somente uma bebida e precisa ficar esperando.
O buffet principal (se é que posso chamar assim) aparentava ter uma boa diversidade – mas só aparentava porque de perto as opções eram bem fracas.
A única opção quente eram panquecas que você fazia na hora.
Depois de fotografar a sala fui tomar banho – razão pelo qual eu visitei ele lounge. O banheiro é até espaçoso e além da cabine de banho você conta com vaso e pia.
A toalha era mais fina que um lenço de papel, não enxugava praticamente nada. Além disto era super pequena – não dava para enrolar na cintura – pra vocês terem uma idéia.
A pressão do chuveiro era até boa, assim como os amenities – que ficavam fixos no box, ou seja, deu para “quebrar um galho”.
Neste terminal B só existem duas salas, a da Delta e o The Club – eu particularmente prefiro a da Delta por causa do espaço e buffet, mas se você precisa de um banho, sua única opção é o The Club.
Aliás, quero saber – vocês já passaram por lá voando outra cia? Como fica em horário de pico?
Avaliação
Média0.0