Enfim, fim do mês das férias e hora de voltar pra casa. Meu vôo para o Brasil saiu de Fort Lauderdale com conexão em Newark para depois seguir para São Paulo.
O check-in no aeroporto é feito no esquema self-service e depois da etiqueta impressa a atendente prega e despacha as malas.
Neste aeroporto a United tem uma pequena sala VIP – o United Club. O lounge é bem modesto – típico americano, então não crie muitas expectativas.
Logo na entrada você encontra lockers e storage para as malas.
O salão principal é praticamente tudo isto que está nesta foto e estava muito cheio.
Há uma parte da sala que tem um vidro mas não dá para ver a pista somente uma jetbridge que tampa a visão.
Já o bar não é esquema self-service sempre tem um funcionário para te servir – a maioria das bebidas premium são pagas enquanto as softs como refrigerantes, sucos, vinho da casa, etc são gratuitas.
O buffet (se é que podemos chamar assim) é daquele modelo sem graça que vocês já conhecem. Alguns cookies, frutas, crackers e cenouras com molho ranch.
Como era praticamente na hora do almoço pedi sugestão as recepcionistas do lounge e elas me sugeriram comer em um lugar de hamburger, praticamente em frente ao lounge – foi uma ótima escolha.
Ao lado do buffet tinha uma balcão com cafés, suco, chá e água aromatizada.
E ao fundo de tudo ficava o business center – o wifi da sala era gratuito.
Para quem conhece o aeroporto de FLL sabe que o terminal não é muito grande então a sala até que atende bem (na medida do possível) mesmo que pequena e extremamente simples.
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
6.7