fbpx

Santander Esfera vai dar pontos em dobro em compras online e irá prorrogar a validade dos pontos

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Santander Esfera começou uma campanha que inclui diversas ações para beneficiar os clientes durante a crise do coronavírus.

Vamos compartilhar aqui apenas as que achamos mais relevantes:

A primeira delas é a prorrogação dos pontos do programa Esfera. Os pontos que iriam expirar em Março, Abril e Maio terão sua validade prorrogada para até 30/06/2020.

Já a outra ação que achamos interessante é: o banco está oferecendo o dobro de pontos para quem utilizar o cartão virtual para fazer compras online ou em aplicativos entre os dias 26/03 à 10/04.

Você precisa gerar seu cartão virtual pelo aplicativo Way do banco antes de realizar a compra online ou em aplicativos e claro, utilizar o mesmo nas transações.

Os clientes elegíveis receberão pontos adicionais nas compras realizadas com cartão virtual à vista ou parceladas, desde que realizadas durante o período da campanha. Não é necessário cadastro.

Os pontos extras seguirão a mesma regra dos pontos padrão de cada cartão, com a respectiva data de validade e o crédito dos pontos em dobro acontecerá assim que a compra for confirmada. Para compras parceladas, os pontos serão lançados proporcionais à parcela, seguindo a regra existente de acúmulo na Esfera. Os pontos em dobro serão somados aos pontos da compra, aparecendo uma única vez no extrato.

Os cartões elegíveis são: Unlimited, Unique, Dufry Platinum, Elite Platinum, Platinum, Platinum Style, Style Platinum, Santander 1 | 2 | 3, Gold, OAB/SP, Internacional, Nacional, Flex, Light, Fit, Free (cartões emitidos e aprovados até 30.09.2018).

Para maiores informações acesse a página da campanha.

Quem vai participar?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.