fbpx

Santander prorroga prazo pra escolha da meta de gastos de Agosto na promoção “Bateu, Ganhou!”

Promoções

Por Fábio Vilela

Acredito que assim como eu, vocês devem estar entrando no app WAY do Santander freneticamente pra poder verificar se já bateram a meta de gastos da promoção “Bateu, Ganhou!”, mas o poblema é que o aplicativo não está atualizando os gastos do mês dentro da aba da promoção.

Acredito que por esta razão, excepcionalmente neste mês, o banco prorrogou o prazo da escolha das metas e gastos até o dia 22/08. Veja o email que recebi hoje:

Bom, ao que tudo indica o banco deve ter identificado alguma inconsistência que não está permitindo que os gastos sejam atualizados de forma constante e por isto estenderam o prazo da escolha da meta.

No novo regulamento atualizado já consta a data limite de 22/08 para o mês Agosto (leia ponto 1.2.3). O banco também ajustou as cláusulas em relação as datas para quem for pedir um novo cartão.

Mas o que mais me chamou atenção é que adicionaram uma parte onde dizem que o aplicativo pode demorar até 25 úteis para que as compras sejam refletidas. (leia ponto 1.3.5) .

Bom, fiquem sabendo então que agora vocês tem até dia sábado escolher/alterar sua meta do mês.

Aliás, como vocês tem feito até agora? Anotado os gastos numa planilha ? Quem já atingiu a meta? Inclusive com este novo prazo de 25 dias úteis para as compras serem refletidas, eu sugiro que vocês tenham um controle extra e paralelo para terem certeza que conseguirão bater a meta.

Para saber mais sobre a promoção, acesse aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.