fbpx

Seguro Viagem Ciclic oferece cobertura para esportes de inverno

Notícias Publicidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Muitos dos nossos leitores têm dúvidas ao contratar o seguro quando viajam para praticar esportes de inverno como ski e snowboard. Os seguros viagem da Ciclic, além de cobertura para urgências médicas e odontológicas básicas, cobrem também esportes na neve. Nesse post vamos explicar melhor como funciona essa cobertura.


Esportes de inverno 

Esportes de inverno como ski, snowbord, além de tobogãs, trenós, “bobsleigh”, hóquei no gelo, esqui aquático, wave runner, quadrícículos de passeio, moto de neve (“snow mobiling”) e “heli-skiing” são cobertos, desde que realizados em pista regulamentada e para o público amador.

Lembre-se de que se for realizar atividades na neve em localidades remotas fora de áreas regularizadas, as intercorrências ocorridas não poderão ser cobertas pelo seguro.


Off Piste

Se você gosta de fazer ski e snowboard “off piste“, este não é o seguro correto.

Segue abaixo texto indicando os riscos excluídos retirado da apólice do seguro vigente em jan/2020:

CLÁUSULA 4a – RISCOS EXCLUÍDOS

4.1. Estão excluídos da cobertura deste Seguro, além dos riscos conceituados anteriormente, as despesas e/ou os eventos ocorridos em consequência direta ou indireta de:
ee) Todos os esportes profissionais ou qualquer esporte em que o Segurado receba ou concorra a uma remuneração, premiação, doação, patrocínio ou recompensa financeira de qualquer tipo;

  1. RISCOS EXCLUÍDOS

5.1. Excluem-se da cobertura de DMHOC em Viagem ao Exterior, além do disposto na Cláusula 4ª das Condições Gerais, os eventos ocorridos em consequência direta ou indireta durante o período de viagem:

  1. s) Da prática dos esportes e atividades listadas a seguir, exceto para as coberturas que cubram a Morte ou a Invalidez:
    12. Esportes de inverno, incluindo, mas não limitado, tobogãs, trenós, “bobsleigh”, hóquei no gelo, esqui aquático, wave runner, quadrícículos de passeio, moto de neve (“snow mobiling”) e “heli-skiing” fora de pista regulamentada;

Esportes de inverno 

Portanto, se você viaja sozinho ou com sua família para Aspen, Bariloche, Whistler ou outros destinos gelados e pretende realizar esportes de inverno de forma amadora, FIQUE TRANQUILO! o seguro da Ciclic é O ideal. Você poderá se divertir sabendo que caso ocorram intercorrências, você estará protegido.

O Seguro Viagem da Ciclic é um dos mais competitivos do mercado. Entre as principais assistências, coberturas e caraterísticas dos planos estão inclusos urgência médica e odontológica, extravio de bagagem, atraso de voo, retorno antecipado ou prorrogação de estadia. Para saber mais sobre os benefícios do seguro e como contratar clique aqui.


Assistência

Em caso de emergências durante a viagem, basta entrar em contato pelo telefone e seguir as orientações.


Cupom de Desconto

No mês de janeiro, a plataforma iniciou a promoção De Férias com a Ciclic, em que oferece 70% de desconto no Seguro Viagem. Além disso, você receberá +5% de desconto utilizando o cupom ‘PASSAGEIRODEPRIMEIRA’.

Clique aqui para fazer a simulação do seu plano.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.