fbpx

Seguro Viagem da Amex agora inclui cobertura para COVID-19 nos cartões emitidos pelo Bradesco

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Express anunciou que a partir desse mês de maio vai inclui cobertura para COVID-19 no seu seguro viagem nos cartões emitidos pelo Bradesco.

Até antes do anúncio, a apólice de seguro excluía epidemias e pandemias declaradas por órgão competente. Confira abaixo a imagem que ilustra o item retratado:

Agora, ao entrar no site do benefício, aparece o seguinte comunicado:

“Somente Clientes do Banco Bradesco

Atenção! A exclusão relacionada a epidemias e pandemias não terá mais efeito para todas as Viagens Cobertas iniciadas após 1º de maio de 2021. Estamos trabalhando para atualizar as informações disponíveis no portal de benefícios o mais rápido possível. Lembre-se de que a emissão do Bilhete de Seguro Viagem é obrigatória para todas as coberturas. Se você já possui um Bilhete de Seguro Viagem válido, não é necessário emitir um novo. A cobertura está sujeita a todos os termos e condições aplicáveis, com exceção da exclusão mencionada acima.

Antes de planejar ou iniciar sua viagem, certifique-se de verificar quaisquer restrições de viagem e/ou regulamentos com o provedor de transporte, em seu destino ou em qualquer escala, bem como em seu país de residência para quando você retornar de sua Viagem Segurada.

Nós o encorajamos a garantir sua saúde antes de viajar.”


Comentário

É uma boa notícia caso você possua um cartão da Amex emitido pelo Bradesco. A possibilidade de viajar sabendo que está assegurado – sem gastar um real a mais com seguros particulares – caso contraia a COVID-19, pode trazer mais tranquilidade. Caso você cogite ou tenha alguma viagem marcada, vale ressaltar que o momento ainda é delicado e exige todos os cuidados possíveis.

Ainda não há muitas informações além do comunicado. O Bradesco diz que está trabalhando para atualizar as informações o mais rápido possível.

Você se sentirá mais tranquilo ao viajar com o Seguro Viagem do seu cartão Amex?

Para acessar o comunicado na íntegra, clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.