fbpx

Seychelles reabre para turistas que tomaram a vacina contra Covid-19

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O governo de Seychelles anunciou a reabertura do país para turistas do mundo. No entanto, algumas medidas foram adotadas para evitar novos casos de coronavírus. Veja abaixo quais os requisitos de entrada.

Seychelles


Requisitos de entrada

Na primeira fase, os viajantes deverão fornecer prova de um certificado de vacinação válido da autoridade nacional de saúde (mínimo de duas semanas desde a administração da segunda dose da vacina), juntamente com um teste negativo de PCR obtido menos de 72 horas antes da viagem. Crianças e bebês não precisam ser vacinados, mas precisam apresentar o resultado negativo do PCR. Com a apresentação desses dois certificados, os visitantes não precisam entrar em quarentena na chegada às Seychelles.

Viajantes de países listados como “permitidos” também poderão entrar na ilha, caso ainda não tenham tomado a vacina. Os países permitidos foram divididos em duas categorias (1 e 2) e contempla as nações considerados de baixo e médio risco – o Brasil não faz parte dessa lista. Para acessar a lista de países, acesse este link.

Contudo, passageiros oriundos de países não listados como permitidos ainda podem entrar em Seychelles, desde que seja via jato particular. De toda forma, eles estarão limitados a permanecer em resorts certificados ou apenas a bordo de iates. Todos os pedidos pré-viagem de autorização de entrada de visitantes de países não permitidos, que chegam em jatos particulares e não foram vacinados, devem ser apresentados à Autoridade de Saúde Pública para aprovação.


O governo ainda disse que, assim que a maioria da população de Seychelles for vacinada, o país estará aberto a todos os visitantes de qualquer parte do mundo, tenham ou não sido vacinados. No entanto, eles ainda devem ter um teste de PCR negativo feito menos de 72 horas antes da viagem.

Alguém pensando em visitar Seychelles? Para mais informações sobre as novas medidas clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.