fbpx

Singapore Airlines divulga incríveis imagens dos seus novos lounges em Singapura

Notícias

Por Equipe

A Singapore Airlines apresentou fotos dos seus novos lounges SilverKris e KrisFlyer Gold do Aeroporto Changi de Singapura. Os espaços passaram por um projeto de redesign, reforma e expansão de 35 milhões de dólares.

De acordo com a empresa, o investimento vai melhorar ainda mais a experiência do cliente em terra no principal hub da companhia aérea e ocorre quando a demanda por viagens internacionais de e através da Singapura decola novamente.


SilverKris Lounge

Private Room

O Private Room é o espaço mais exclusivo do SilverKris Lounge. Ele é pontilhado com elementos de design elegantes que exalam luxo, como a cúpula de luz Lalique personalizada que recebe todos os clientes no saguão. Com capacidade para 78 clientes voando na cabine Suítes e Primeira Classe, o espaço inclui poltronas bem equipadas e salas diurnas propícias ao trabalho e ao descanso. O Private Room também oferece uma experiência gastronômica completa, com requintadas opções de cozinha e bebidas.

Espaço First Class

Os membros do Solitaire PPS Club, bem como os clientes das suítes e da primeira classe, desfrutam de acesso a uma seção dedicada aos passageiros voando na primeira classe dentro do SilverKris Lounge, que oferece muitas opções aconchegantes de assentos e descanso. Isso inclui os novos day rooms, que oferecem um alto nível de privacidade, com uma poltrona reclinável ou uma cama Tempur Zero Gravity com um colchão Supreme Firm. A estação de cozinha oferece muitos pratos favoritos, incluindo bak chor mee, massas e uma variedade de opções de ovos no café da manhã. O bar é decorado com flores de cristal Lalique inspiradas no Aquatic Ginger, uma flor com o padrão batik da SIA.

Seção Business Class

A seção Business Class do SilverKris Lounge é 20% maior, feita para clientes da Business Class e membros do PPS Club com quatro seções de assentos distintas. Estes incluem uma área de descanso tranquila para dormir um pouco, um refeitório principal com um extenso buffet self-service, uma sala de estar com sofás e cápsulas de produtividade, bem como uma área de conceito aberto em estilo de pátio que oferece lanches leves para o viajante em movimento. Essas opções dão aos clientes a flexibilidade de trabalhar, jantar ou descansar com conforto, seja viajando sozinho ou com companheiros e entes queridos. Um novo bar de serviço completo, com barista pela manhã e serviço de bartender à noite, permite que os clientes desfrutem de sua cerveja ou bebida favorita com vista para o pátio de decolagem e o pouso das aeronaves.


KrisFlyer Gold Lounge

Com o dobro do tamanho anterior, o KrisFlyer Gold Lounge tem um design aberto e contemporâneo com uma vista ampla da pista do aeroporto. Em resposta ao feedback dos clientes, o lounge agora inclui uma área de jantar expandida e espaços de trabalho em conceito aberto, bem como banheiros e chuveiros dedicados. Os clientes podem desfrutar de uma grande variedade de opções de refeições e bebidas, incluindo favoritos como laksa, chwee kueh e dim sum recém-cozido no vapor.


Aumento da capacidade 

O Private Room, a seção First Class do SilverKris Lounge, a seção Business Class do SilverKris Lounge e o KrisFlyer Gold Lounge podem acomodar coletivamente cerca de 1.150 clientes em seus 6.100 metros quadrados, o que significa 30% mais assentos e espaço. Isso também duplica a capacidade disponível durante a pandemia enquanto as obras de modernização estavam em andamento.

A companhia aérea criou um santuário cuidadosamente projetado para aumentar o conforto e a conveniência de diversos grupos de viajantes e atender às suas necessidades. Os clientes poderão desfrutar de produtos e serviços de classe mundial, bem como opções atraentes de alimentos e bebidas, 24h por dia.

Goh Choon Phong, CEO da Singapore Airlines, disse: “Um amplo envolvimento e pesquisa com o cliente foram aplicados no design dos novos lounges SilverKris e KrisFlyer Gold. Eles desfrutarão de ofertas de produtos cuidadosamente selecionadas e experimentarão a hospitalidade exclusiva da Singapore Airlines, tudo em um ambiente confortável e tranquilo, garantindo que estejam revigorados e prontos para sua viagem.

A abertura desses lounges neste momento sinaliza nosso compromisso com a marca premium e a estratégia de crescimento da SIA. Isso reforça nossa posição como a companhia aérea do Aeroporto de Changi e reflete nossa confiança no futuro da Singapura como um hub aéreo global proeminente”.

Trabalhando com a renomada empresa de design de hospitalidade Hirsch Bedner Associates, com sede em Singapura, a SIA reconstruiu os lounges SilverKris e KrisFlyer Gold, incorporando acabamentos contemporâneos e comodidades modernas, ao mesmo tempo em que incorpora uma elegância atemporal. Os clientes se sentirão à vontade no momento em que entrarem nos lounges, sabendo que podem desfrutar dos serviços e produtos de referencia da Singapore antes mesmo de embarcarem.


Incrível projeto da Singapore!

Alguém pretende passar pelo aeroporto em breve e conhecer os novos espaços?

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$ 150 de crédito por indicação!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.