fbpx

Singapore Airlines estende novamente a validade das milhas vencendo no KrisFlyer

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Singapore Airlines comunicou que vai estender novamente a validade das milhas vencendo em seu programa de fidelidade, o KrisFlyer. Lembrando que em outubro do ano passado a companhia já havia adotado uma medida semelhante.


Extensão da validade das milhas

Como dissemos, no final do ano passado, a Singapore já havia informado que as milhas que iriam expirar entre janeiro e junho de 2021 teriam sua validade prorrogadas por mais 6 meses, tendo suas novas datas de expiração entre julho de 2021 e dezembro de 2021, respectivamente.

Agora, a companhia informou a extensão da validade das milhas KrisFlyer que irão expirar entre julho de 2021 e março de 2022. O processo será feito em bloco de 6 meses.

Por exemplo, as milhas KrisFlyer que expiram em 31 de julho de 2021 serão primeiro estendidas para 31 de janeiro de 2022 e, em seguida, estendidas para 31 de julho de 2022, mas isso somente em fevereiro de 2022.

Isso significa que todas as milhas que expiram entre julho de 2021 e março de 2022 serão estendidas e só começarão a expirar a partir de abril de 2022.

Lembrando que essa política se aplica às milhas que expiram no final de cada mês, incluindo milhas KrisFlyer que previamente tiveram suas validades estendidas.

A tabela abaixo ilustra como tem sido e também como vai ficar a extensão da validade das milhas no KrisFlyer.

Singapore estende validade milhas


Ótima iniciativa da companhia, renovando novamente as milhas dos clientes em seu programa de fidelidade em um momento que segue difícil de programar novas viagens.

Algum leitor ainda tem milhas no KrisFlyer da época do Membership Rewards da Amex? Para mais informações sobre a medida, clique aqui

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.