fbpx

Singapore Airlines passa a oferecer Wi-Fi gratuito e ilimitado na Primeira Classe

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Desde o dia 01 de Agosto, a Singapore Airlines passou a oferecer Wi-Fi gratuito e ilimitado para seus passageiros voando nas cabines Suites e Primeira Classe.


Como era antes?

No passado, a empresa já disponibilizava Wi-Fi gratuito para Primeira Classe, Suites, Executiva e membros PPS Club. No entanto, os pacotes de internet tinham algumas limitações:

  • Suites e Primeira Classe: 100MB
  • Executiva e membros PPS Club: 30MB

O que mudou?

Já com a nova medida (válida desde o início do mês) os pacotes sofreram alterações e agora quem voa de Primeira Classe e Suites passa a ter acesso ilimitado à internet. Já os membros PPS Club e de classe executiva receberam 70MB a mais e agora desfrutam de 100MB de Wi-Fi.


Como conectar?

Para ter acesso à rede sem fio do avião basta digitar o sobrenome e o número do assento na página do Wi-Fi a bordo e, logo após, ir no portal “Acesso Gratuito”. Feito isso, o passageiro pode desfrutar do acesso à rede, sem custos e navegar à vontade. Vale lembrar que membros PPS Club podem desfrutar dos 100 MB de internet também nas classes econômica e econômica premium.


Uma excelente novidade pra quem desembolsa um pouco mais pra viajar em First/Business, não acham? Vocês costumam usar/comprar wifi a bordo?


Fonte: Mainly Miles

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.