fbpx

Singapore Airlines vai transformar um A380 em restaurante

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Singapore Airlines vai transformar por alguns dias um de sues Airbus A380 em restaurante. Como parte do programa Discover Your Singapore Airlines, os clientes poderão reservar uma experiência gastronômica na aeronave que está estacionada no aeroporto de Changi.

Singapore restaurante A380


Jantar a bordo do A380

Durante apenas dois dias, o A380 estará aberto como restaurante. Os clientes poderão reservar uma experiência gastronômica podendo escolher opções do menu da Primeira Classe ou da Executiva.

O cardápio incluirá alguns dos pratos internacionais da companhia aérea, como Lobster Thermidor, além de outras opções elaboradas pela chef Shermay Lee. Haverá também duas bebidas alcoólicas gratuitas e outras que podem ser solicitadas a vontade. Amenity kits também serão entregues aos clientes.

“Com a Covid-19 reduzindo drasticamente o número de voos operados pelo Grupo, criamos atividades exclusivas que nos permitiriam interagir com nossos clientes durante esse tempo. Essas experiências oferecem uma oportunidade para todos – desde passageiros frequentes que sentem falta de nossos produtos e serviços, casais e famílias que desejam uma experiência gastronômica exclusiva, e pais que desejam levar seus filhos durante o férias escolares”, disse o CEO da SIA, Sr. Goh Choon Phong.

A experiência estará disponível no KrisShop a partir de 12 de outubro de 2020. Se você for um membro KrisFlyer, você pode resgatar suas milhas por esta experiência ou ganhar milhas ao fazer a reserva.

As datas disponíveis para reserva são 24 e 25 de outubro.


Refeição da Singapore em casa

Além do restaurante dentro da aeronave, os clientes também podem selecionar uma das opções abaixo, que fazem parte do menu da Primeira Classe ou Executiva, para comer em casa. Após a compra de um pacote de jantar, um concierge da companhia entrará em contato com os clientes para orientá-los sobre as opções de produtos, oferecer recomendações de menu e confirmar os detalhes da entrega.

Experiência All-Inclusive First Class: Uma refeição do menu da Primeira Classe para duas pessoas escolhida pelo próprio cliente, uma garrafa de vinho tinto ou branco, uma garrafa de champanhe Dom Perignon 2008, um conjunto de talheres de 22 peças que inclui louças Wedgwood e amenities da marca Lalique, incluindo pijamas.

Experiência All-Inclusive Business Class: Uma refeição do menu da Executiva para duas pessoas escolhida pelo próprio cliente, uma garrafa de vinho francês ou champanhe brut, um conjunto de talheres de 22 peças, que inclui louças Narumi e amenity kits Penhaligon.

First Class Signatures: Uma experiência para dois, composta por duas opções de caviar exclusivas da Primeira Classe, uma garrafa de champanhe Dom Perignon 2008 e amenity kits Lalique.

Wine and Dine: Uma refeição do menu da Primeira Classe ou Executiva para duas pessoas escolhida pelo próprio clientes, mais amenity kits. Os clientes que optam pelo menu First Class podem escolher uma garrafa de vinho tinto ou branco. Aqueles que optam pelo menu da Executiva podem escolher uma garrafa de vinho francês ou champanhe brut.

Champagne and Dine: Uma refeição do menu da Primeira Classe para duas pessoas escolhida pelo próprio cliente, uma garrafa de champanhe Dom Perignon 2008 e amenity kits Lalique.

Wine, Dine and Tableware: Uma refeição do menu da Primeira Classe para duas pessoas escolhida pelo próprio cliente, uma garrafa de vinho tinto ou branco, amenity kits Lalique e um conjunto de talheres de 22 peças que inclui louças Wedgwood.

A experiência estará disponível no KrisShop a partir de 5 de outubro de 2020. Se você for um membro KrisFlyer, você pode resgatar suas milhas por esta experiência ou ganhar milhas ao fazer a reserva.


Mais atividades

A Singapore também vai oferecer outros tipos de atividades. As crianças, por exemplo, podem brincar com balões e fazer suas próprias rosas batik. Também terão a opção de se vestir como tripulantes de cabine, e levar para casa seu próprio uniforme da companhia.

Além disso, nos últimos dois fins de semana de novembro, a companhia aérea fará um tour pelos bastidores de suas instalações de treinamento e oferecerá sessões em um simulador de voo, degustação de vinhos, participação em uma “oficina de preparação” da tripulação e também comprar algumas refeições populares a bordo.


A companhia aérea disse que desenvolveu as experiências do Discover Your Singapore Airlines como o resultado de um estudo de mercado. Para que mora em Singapura é uma ótima maneira de matar saudade dos voos, não acha?

Para mais informações sobre as experiências, clique aqui

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.