fbpx

SKY anuncia voos do Chile direto para Salvador e a retomada da rota de Florianópolis

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A companhia aérea chilena SKY, vai começar a voar de Salvador (BA) para Santiago a partir do próximo dia 30 de Dezembro deste ano.  Serão três voos por semana, sem escalas, às segundas, quartas e sábados, e as passagens já estão à venda com valores a partir de US$ 179 mais taxas de embarque (Tarifa Zero).

A conexão entre as duas cidades será sazonal e vai vigorar de 30 de dezembro a 2 de março de 2020. A expectativa é de que a nova rota traga ainda mais turistas para o Brasil, uma vez que a cidade de Salvador está entre os destinos preferidos dos chilenos. Ao mesmo tempo, vai permitir que os brasileiros, residentes em Salvador, possam voar sem escalas para visitar o Chile e apreciar os vinhos, a gastronomia, a cultura e a hospitalidade daquele país.

Rota Santiago-Florianópolis

Além disto, depois de oito meses da chegada da SKY ao Brasil, a companhia aérea vai reativar a rota Santiago-Florianópolis, o que mostra  o bom resultado que a empresa teve desde a retomada da operação para aquele país. Os voos começam a partir de 5 de novembro e as passagens aéreas já podem ser compradas. Os valores variam a partir de US$ 51 mais taxas de embarque (Tarifa Zero). Inicialmente serão dois voos por semana, mas em dezembro passarão a seis por semana.

Devido à alta demanda de turistas chilenos interessados em viajar para o Rio de Janeiro durante o verão, a SKY também vai dobrar o número de frequências nos meses de alta temporada, janeiro e fevereiro de 2020, quando serão 12 voos semanais. Atualmente, são seis voos por semana entre o Rio de Janeiro e Santiago.


Alguém já viajou de SKY? Como foi a experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.