fbpx

Smiles doa 1.000 milhas por trecho voado com a GOL como forma de retribuição aos profissionais de saúde

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Smiles lançou uma iniciativa bacana na qual irá contribuir com profissionais da saúde que tem de se deslocar pelo Brasil a fora para o combate do COVID-19. O programa irá doar 1.000 milhas por trecho voado com a GOL a médicos e demais profissionais de saúde.

“As milhas podem ser utilizadas em todas as opções de resgates disponíveis na plataforma do programa de fidelidade, desde corridas de UBER, ajudando os motoristas autônomos que continuam trabalhando para levar aqueles que também não podem se manter em isolamento, para abastecimento de combustível, em parceria com a Shell Box, compras no Shopping Smiles com produtos que vão de higiene até eletrodomésticos. Além das opções de resgate, se preferir, o profissional de saúde pode manter essas milhas na sua conta Smiles e ir acumulando para uma possível viagem futura”, disse o programa, através de nota.

As milhas ficarão disponíveis em até sete dias. Para ter acesso à elas, os profissionais precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in. Ou então, caso ainda não façam parte do programa, podem se cadastrar gratuitamente no site do programa de fidelidade.


A GOL também lançou uma iniciativa muito legal, em que oferece aos profissionais da saúde, passagens gratuita para voar pelo Brasil. Ambas as inciativas chegam em boa hora para contribuir, não somente com o auxílio ao combate ao vírus, bem como uma forma de retribuição aos serviços prestados por esses profissionais.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.