O Smiles a partir de hoje já está permitindo resgates e acumulo na cia Alitalia.
Diferente da parceria com a TAP e Etihad onde o programa cobra quantidades exorbitantes de milhas, com a Alitalia a tabela permaneceu o padrão, sendo:
- 35.000 – Trecho de econômica – Brasil x Europa
- 85.000 – Trecho de executiva – Brasil x Europa
A companhia aérea italiana opera 3.650 voos semanais para 83 destinos espalhados entre Europa, África, Ásia e Américas. Do Brasil com destino a Roma, partem semanalmente 10 voos de São Paulo e 07 do Rio de Janeiro.
A classe executiva chamada de Magnifica é esta aqui e está presente em todos os vôos de longo alcance da cia.
A Classe Executiva da Iberia nos novos aviões é idêntica e está custando 65.000 milhas, então é mais vantagem emitir para voar na cia espanhola, já que em uma passagem de ida e volta você economizaria 40.000 milhas.
Segundo o executivo, a quantidade de empresas parceiras aéreas do Smiles vai crescer ainda mais. “O aumento do nosso portfólio de resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles”, completa Andrade.
“O início das operações da Alitalia aumenta ainda mais a disponibilidade de voos tornando o Smiles a melhor opção no Brasil para os clientes viajarem para a Europa usando milhas”, ressalta Leonel Andrade, CEO do Smiles.
Do que adianta ter inúmeros parceiros, aumentar o portfólio, se o programa para resgate é só desvantagem p/ o cliente?