fbpx

Smiles lança websérie que conta histórias inspiradoras de clientes

Diversos

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Smiles anunciou o lançamento de uma websérie chamada de “Outras Viagens”. A empresa está convidando o público para embarcar em uma narrativa de experiências únicas proporcionadas por viagens transformadoras, estralando Joice Berth, Rodrigo Mendes, Cris Naumovs e Marcello Dantas.


Sobre a websérie

Novas visões de mundo e histórias inspiradoras são contadas em quatro episódios, por quem viveu de perto trajetórias que merecem ser lembradas. A arquiteta e urbanista Joice Berth é atualmente uma das principais vozes do feminismo negro do Brasil. A autora do “O que é Empoderamento?”, da coleção Feminismos Plurais, de Djamila Ribeiro, rodou países como França e Bélgica, para lançar o livro que marcou sua história. No primeiro episódio da websérie, Joice conta sobre suas primeiras lembranças de viagens, assim como desejos familiares e experiências pelos lugares onde passou.

Memórias de infância também são tópico do segundo episódio da websérie, estrelado por Rodrigo Mendes, que dedica a vida para garantir que crianças com deficiência tenham acesso à educação em escolas comuns e sem segregação. Criador do Instituto que leva seu nome, ele nunca deixou que a deficiência o impedisse de viajar. Rodrigo também conta com detalhes momentos marcantes que passou em diferentes destinos, desde a época de criança até os dias de hoje.

Cris Naumovs, diretora de arte e criação, trabalhou em grandes títulos como Tpm e Cosmopolitan. Hoje, é consultora criativa de marcas e coleciona histórias de viagens, criando significados especiais para cada uma delas. “Eu quero ficar encantada pelas coisas. Quero ficar mais livre”, conta. No episódio, ela fala sobre como é o seu processo de organização para viajar e qual a magia de conhecer novas culturas e possibilidades.

“Se ver deslocado, em outro lugar, permite que você dimensione quem você é”. Para o último episódio, Marcello Dantas comenta que sua essência é baseada em deslocamentos – costume que herdou da avó, passando por viagens sem itinerários com a mãe. O diretor artístico e curador carioca já realizou mais de 250 exposições e é viajante profissional – prova disso é o título de recordista de milhas.


Com o propósito de promover a evolução humana por meio das vivências que as viagens possibilitam, a websérie é uma oportunidade do público de se aprofundar e refletir sobre seus movimentos pelo mundo. Sejam em experiências físicas pelo globo, ou experiências em si – a jornada do autoconhecimento é pautada por valores que transcendem o tempo e o espaço.

A série já está disponível no perfil oficial do programa no YouTube, no Instagram pelo IGTV e no site oficial do projeto.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.