fbpx

Só hoje! Ganhe 8 pontos LATAM Pass por real gasto em produtos selecionados no Ponto Frio

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM Pass está com uma promoção na qual oferece 8 pontos por real gasto em produtos selecionado no Ponto Frio. A promoção é válida até hoje (29) às 23h59.


Como participar? 

  1. Acesse o link da parceria;
  2. Escolha algum produto selecionado e prossiga à finalização;
  3. Antes de finalizar, selecione o logo da LATAM Pass no campo “Acumule benefícios na sua compra” e em seguida “Acumular pontos”;

Exemplo de compra

Ao acessar a página da parceria no site da LATAM, é possível ver um banner identificando a promoção. No entanto, não é possível ver quantos pontos está acumulando ao fazer tal compra.

Mesmo seguindo o passo-a-passo e informando que você deseja acumular pontos no campo de finalização da compra, aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante todo o processo. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.

Mas lembre-se, os pontos só serão creditados se o cliente escolher a opção “Acumular pontos”, antes de finalizar a compra.


Detalhes da promoção

  • Promoção válida até às 23h59 do dia 29/11/2019;
  • Acúmulo bonificado apenas para produtos selecionados;
  • Compras de produtos que não fazem parte da promoção, ou então em outras datas senão 29/11/2019, acumularão conforme o padrão (1 ponto por real);
  • Pontos serão creditados em até 8 dias contados após a entrega do produto;

Comentário

Para quem deseja adquirir algum dos produtos disponíveis para acúmulo bonificado, a promoção pode ser boa. Os pontos LATAM Pass podem emitir passagens na LATAM ou em programas de fidelidade de companhias aéreas da oneworld.

Será que a promoção é uma resposta a este post?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.