fbpx

Só hoje! TudoAzul oferece até 80% de bônus nas transferências do Petrobras Premmia

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O TudoAzul iniciou uma promoção na qual está oferecendo até 80% de bônus nas transferências de pontos do Petrobras Premmia. A promoção é válida somente para resgates realizados no dia de hoje (29) até às 23h59, ou enquanto durarem os estoques.


Bonificação

O bônus recebido nessa promoção vai variar de acordo com cada lote de transferência, conforme abaixo:


Como participar?

Para participar basta realizar a transferência de pontos do Petrobras Premmia para o TudoAzul. Reparem que no site do Premmia já constam as opções dos lotes bonificados:


Detalhes da promoção

  • Cada CPF poderá resgatar uma entre as quatro ofertas disponíveis somente no dia 29/11/2019;
  • Ofertas com estoque limitado a 5000 (cinco mil) resgates por produto. O crédito de pontos será efetuado para o número TudoAzul que corresponde ao mesmo CPF cadastrado no Premmia.
  • Cada CPF poderá resgatar uma dentre as quatro ofertas exibidas abaixo durante o período de 29 de novembro de 2019, até as 23h59.
  • Os pontos serão creditados em até 15 (quinze) dias úteis e terão validade de 2 (dois) anos;
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Comentário

A oferta é interessante para quem abastece nos postos Petrobras e acumula pontos no Premmia. Os pontos no TudoAzul viram viagens com várias companhias aéreas, entre elas a Azul, a TAP e a United, por exemplo.

Mais informações você encontra no site da promoção.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.