fbpx

Star Alliance inaugura novo lounge no Aeroporto de Roma

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Star Alliance inaugurou um novo lounge no Aeroporto Fiumicino, em Roma. O novo espaço poderá ser utilizado por passageiros elegíveis voando em Primeira Classe ou Executiva, além de membros Gold da Star Alliance, a partir de 29 de junho.

Localizado no piso superior da Zona de Embarque D (no terminal 3), o lounge fornece fácil acesso aos portões de embarque das companhias aéreas membras da aliança que voam para destinos na Europa, dentro da zona Schengen.

Todos os lounges Star Alliance são projetados para fornecer uma experiência única. No caso de Roma, o design dos móveis oferece um aspecto moderno e elegante, em conjunto com espaços funcionais para relaxar, trabalhar ou socializar. Além disso o lounge oferece uma experiência culinária inspirada na cozinha italiana, desde o bar, a estação de café até os pratos oferecidos.

Os clientes têm acesso a Wi-Fi gratuito, além de tomadas de energia convencionais e USB para que possam carregar seus dispositivos. O lounge pode acomodar aproximadamente 130 convidados e funcionará todos os dias das 05:15 as 21:15.

No total, 17 companhias membras da Star Alliance operam em Roma, fornecendo voos diretos para 25 destinos em 20 países.

Agora a aliança conta com 7 lounges próprios espalhados pelo mundo: Buenos Aires (EZE), Los Angeles (LAX) – eleito o melhor lounge de aliança pela Skytrax por três anos seguidos, Nagoya (NGO), Paris (CDG), Rio de Janeiro (GIG), Roma (FCO) e São Paulo (GRU).

A Star Alliance está desenvolvendo um novo lounge em Amsterdam, com previsão para inauguração no inicio de 2019, que contará com um design único inspirado na cultura holandesa.

Além disso, os lounges de Nagoya e Paris passarão por uma reforma, visando melhorar ainda mais a experiência do usuário.

Alguém indo para Roma para experimentar o novo lounge?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.