fbpx

Starbucks anuncia abertura das primeiras lojas fora do eixo Rio-São Paulo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A cafeteria Starbucks anunciou que vai abrir mais lojas no Brasil. Pela primeira vez a empresa vai estar presente fora do eixo Rio-São Paulo – como acontecia até então. O local destinado a receber as novas lojas é o Floripa Airport, o mais novo aeroporto de Florianópolis, situado no Sul da Ilha.

Claudia Malaguerra, diretora da Starbucks no Brasil, disse que a chegada da empresa em Florianópolis vai “gerar novos empregos e agregar ainda mais a economia da região”. Serão abertas três novas lojas dentro do aeroporto – uma na área de check-in, uma na área de embarque e a maior delas localizada no Boulevard 14/32, que é um espaço de gastronomia e lazer oferecido pelo aeroporto.

A abertura destes novos estabelecimentos, acaba com uma predominância de 13 anos da empresa no eixo Rio de Janeiro-São Paulo. O investimento não serve apenas para divulgar ainda mais a cafeteria, mas também ajudar em um processo de atrações que vão além dos passageiros, mas aos moradores da cidade de Florianópolis – que fazem parte dos planos do Floripa Airport.

Nossos leitores da região vão passar lá para tomar um cafezinho?

Saiba mais sobre o novo terminal no site da Floripa Airport.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.