A STARLUX Airlines, companhia de luxo baseada em Taiwan, anunciou que vai expandir sua presença nos Estados Unidos com o lançamento de voos diretos entre Taipei e Seattle. As passagens para o novo voo, que começa a operar a partir de 16 de agosto, já estão a venda e há disponibilidade para resgate com milhas e pontos. Confira!
Segundo Glenn Chai, CEO da STARLUX, o aumento das rotas transpacíficas da companhia reafirma sua dedicação em expandir sua rede nos EUA e em elevar a experiência de viagem para sua base de clientes em rápido crescimento.
“Como um importante centro econômico e tecnológico, Seattle também está imersa em diversas influências culturais e é lar de uma próspera comunidade asiática. Além disso, finalmente chegamos ao hub de nossa parceira, a Alaska Airlines. Acreditamos que a STARLUX e a Alaska Airlines oferecerão um serviço contínuo para os viajantes que desejam chegar à Ásia. A STARLUX espera fortalecer nossas conexões entre essas importantes cidades da Costa Oeste com Taipei e a Ásia maior, e construir pontes entre essas regiões dinâmicas e vibrantes“, adicionou Chai.
Detalhes da operação
O novo voo direto entre o o Aeroporto Internacional de Taoyuan (TPE) e o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA) partirá três vezes por semana. Esta rota estratégica marca o terceiro ponto de entrada nos EUA da companhia aérea, após Los Angeles (LAX) e São Francisco (SFO), oferecendo aos viajantes norte-americanos voos diretos para Taipei e conectividade para 21 destinos asiáticos. Confira abaixo os detalhes da operação:
Taipei (TPE) x Seattle (SEA)
Voo: JX 32
Partida: 20h00
Chegada: 16h15
Frequência: domingo, quarta e sexta
Seattle (SEA) x Taipei (TPE)
Voo: JX 31
Partida: 02h10
Chegada: 05h10 (+1)
Frequência: segunda, quinta e sábado
Os voos serão operados no Airbus A350 de próxima geração da STARLUX. A aeronave conta com capacidade para até 306 passageiros, com cabines em Primeira Classe, Classe Executiva, Econômica Premium e Econômica. Como o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA) também é o hub da Alaska Airlines, a rota permitirá que os viajantes façam transferências facilmente ao chegar no aeroporto.
Conheça o Airbus A350 da STARLUX
Conforme falamos, a rota será operada com o Airbus A350 de nova geração da STARLUX Airlines. A companhia promete uma experiência premium a bordo em todas as classes, que começam com a decoração das cabines, todas em tons terrosos, até os premiados uniformes da tripulação e aromaterapia selecionada.
Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva desfrutarão de um espaço privado com porta deslizante e assentos com modo full-flat e Zero G para relaxamento total.
A Classe Econômica Premium apresenta um espaço extra para as pernas, em um assento Recaro de 40 polegadas com apoio para as pernas e outro para os pés. Na Classe Econômica, os assentos são equipados com apoio de cabeça em couro e uma ampla distância entre os lugares.
Os novos voos oferecem uma gastronomia requintada, incluindo pratos típicos taiwaneses. E para trazer maior individualidade à experiência de viagem, os passageiros podem até mesmo encomendar online as refeições que desejam. Além disso, na Primeira Classe e Classe Executiva, há uma seleção das melhores criações dos melhores chefs de Taiwan, inclusive com estrelas Michelin.
Como emitir passagens da STARLUX com milhas e pontos
A STARLUX Airlines é parceira da companhia aérea norte-americana Alaska Airlines. Sendo assim, é possível realizar resgates para voar com a companhia de luxo utilizando milhas do programa de fidelidade da Alaska, o Mileage Plan. Apesar de não possuir parceiros bancários no mercado nacional, o Mileage Plan oferece, com certa frequência, a oportunidade de compra de pontos com bônus, como a recente campanha que ofereceu até 60% de bonificação na compra de milhas.
Veja abaixo um exemplo de resgate award do voo em questão no programa da Alaska, com trechos a partir de 37.500 milhas para a classe Econômica e a partir de 75.000 milhas em Executiva:
Vale lembrar que, recentemente, a Alaska anunciou mudanças nas tabelas do Mileage Plan. Para consultar todas as modificações do programa, acesse esta matéria.
Comentário
Em um primeiro momento, a STARLUX poderia até parecer uma companhia distante. No entanto, com a expansão de rotas da companhia para os Estados Unidos, os voos vão se tornando algo mais factível para nós, brasileiros, apresentando-se como uma excelente opção para conexões com o continente asiático. Principalmente, com a boa disponibilidade award no Mileage Plan da Alaska Airlines, como mostramos nesta matéria.
O que achou da notícia? Para saber mais sobre a STARLUX, acesse o site da companhia.
☞ veja também: Como acumular milhas no Mileage Plan da Alaska Airlines