fbpx

SWISS atualiza menu de Classe Executiva e Primeira Classe com especialidades gastronômicas da região central da Suíça

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A SWISS anunciou que está atualizando seu menu de Classe Executiva e Primeira Classe em homenagem à região de Canton Zug. A região é uma das áreas da Suíça que cresceu em torno da capital de mesmo nome. De cultura predominantemente alemã, possui localização estratégica, estando há apenas 30 minutos de Zurique e Lucerna. Por ser um dos maiores produtores de cereja do país, possui uma grande tradição gastronômica em torno dessa fruta, com destaque para a famosa torta de cereja.


Novos menus

Direto do restaurante WART, em Hünenberg, cuja fundação remonta o ano de 1315, o Chef Sebastian Rabe criou um menu completo de pratos inspirados na primavera, utilizando ingredientes sazonais.

  • Primeira Classe: Os passageiros da Primeira Classe SWISS desfrutam de uma requintada composição inspirada na primavera e nos sabores de Canton Zug. Como entrada, os clientes apreciam uma deliciosa mousse de truta defumada com geleia de truta assada, maçã e esferas de vinagre de cidra, seguido pelas duas opções de pratos principais: carne assada refogada com ervas ou peixe escalfado com emulsão fria de pepino. Finalizando o menu SWISS First, um delicioso picolé de cereja-kirsch com merengue e pedaços de amêndoa e coulis de cereja.

  • Classe Executiva: Os passageiros da Classe Executiva iniciam sua refeição com uma deliciosa entrada composta por terrina de truta de salmão com mousse de iogurte e pumpernickel, o tradicional pão de centeio alemão.  Como prato principal são oferecidas duas opções: filé de carne refogada com alho selvagem ou peito de frango escalfado com molho de tomate e ragu de cogumelos. Ao final, uma saborosa panna cotta de chocolate, espelta com millet e crumble de maçã adoça o paladar dos passageiros.

Para garantir que os clientes da SWISS First e da SWISS Business desfrutem de toda a variedade de atrações culinárias do Canton Zug, os pratos especiais são acompanhados por uma seleção de queijos regionais com destaque para o Chäs-Hütte Rust em Walchwil, o Chäsladä Unterägeri e os Chäshuus em Steinhausen.


E aí? Gostaram das novidade?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.