fbpx

SWISS doa mais de 1 tonelada de chocolates para profissionais da saúde

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A SWISS divulgou em suas redes sociais que está doando mais de 1 tonelada de chocolates para profissionais da saúde. Os produtos, que normalmente seriam oferecidos aos passageiros a bordo das aeronaves da companhia, estão sendo distribuídos para os profissionais da região de Zurique e no oeste da Suíça.


Doação de chocolates para Páscoa

A companhia informou que agradece a todos os profissionais de saúde por seus esforços inestimáveis durante a atual crise. A SWISS está utilizando a hashtag #swissatheart para divulgar as ações que estão sendo feitas, o que inclui também os voos de repatriação.


Transporte de suprimentos médicos em aeronaves de passageiros

Outra ação também divulgada pela companhia, foi a utilização de aeronaves de passageiros para o transporte de carga, especificamente com suprimentos médicos. A companhia lotou, tanto o compartimento de carga quanto a cabine de um A340, para o transporte desse suprimentos.

A SWISS vai operar mais de dez voos de carga da China para a Suíça. A companhia informou que mais de 35 milhões de itens de proteção individual para uso de profissionais de saúde serão transportados.


Muito legal ver a doação para os profissionais que estão na linha de frente no combate a COVID-19 e também acompanhar as demais ações que, não só a SWISS, mas outras aéreas pelo mundo tem feito.

Torcemos para que a situação se normalize o quanto antes e que esses chocolates voltem a ser apreciados pelos passageiros nos voos da companhia entre São Paulo e Zurique!

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.