fbpx

SWISS passa a oferecer a opção de trem entre Zurique e Lugano para seus passageiros

Notícias

Por Dérek Arakaki

A SWISS em parceria com a Swiss Federal Railways (SBB) passaram a oferecer o serviço de trem entre o Aeroporto de Zurique e a Estação Lugano com os custos já inclusos no bilhete aéreo. A novidade já está disponível para viagens a partir de 16 de outubro.

No total, serão disponibilizados 14 serviços diários em cada direção entre os locais. Com isso, os passageiros passam a ter mais flexibilidade entre os dois pontos, além dos atuais quatro vôos diários entre as cidades.


Como funciona

Trens selecionados da SBB entre o Aeroporto de Zurique e Lugano receberão o número de voo da SWISS, e o custo da viagem de trem estará incluído no preço da passagem aérea.


Exemplo de reserva

Pesquisamos por uma passagem entre São Paulo (GRU) e Lugano (LUG). Repare, que no resumo dos voos escolhidos, já é informado sobre o trecho que será realizado por trem.

Ao abrir os detalhes dos voos, a informação sobre o trem também é apresentada:


Comentário

A SWISS informou que deseja garantir que a região de Ticino esteja bem conectada com hub da companhia no aeroporto de Zurique. Disse ainda, que essa solução é provisória, já que está trabalhando continuamente com a SBB para otimizar ainda mais esse serviço que, até então, só existia entre Basileia e o Aeroporto de Zurique.

O que você achou da novidade? Parece interessante, já que nem sempre conseguimos encontrar voos até o nosso destino final. A opção do trem parece ser uma boa alternativa nesses casos.

Para pesquisar suas passagens acesse o site da SWISS.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.