fbpx

SWISS termina o retrofit de todos os seus A340

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Conforme noticiamos anteriormente, a SWISS iniciou um processo de retrofit de suas aeronaves A340. Pois bem, a companhia veio a público revelar que a partir de agora, todos os aviões deste modelo já estão com as novas cabines. Além disso, elas também contam com um novo sistema de entretenimento de bordo e internet para voos longos.

O programa de reforma envolveu o desenvolvimento e instalação de novos assentos nas classes First, Business e Economy Class, instalando novas galleys e modernizando completamente todo o interior (incluindo a adoção de um novo conceito de iluminação) em todas as três cabines. A reforma também visou oferecer mais benefícios aos passageiros e elevar o conforto de voo a bordo dos Airbus A340 da SWISS ao nível do Boeing 777.

Com a conclusão do nosso programa de reforma da cabine do Airbus A340, reforçamos ainda mais nosso compromisso com a qualidade e agora oferecemos a todos os nossos clientes a mesma experiência premium em viagens aéreas, incluindo conectividade à Internet a bordo, em todos os nossos voos de longo curso”, afirma o chefe comercial da SWISS, Tamur Goudarzi Pour.

A SWISS opera seu Airbus A340 em serviços entre Zurique e Boston, Joanesburgo e Xangai. O A340 também será utilizado na nova rota Zurique-Osaka (Japão) da SWISS, na qual o serviço iniciará operação em 1º de março.

Excelente notícia para os passageiros da SWISS. Gosta de voar com a companhia?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.