fbpx

TAM anuncia corte nos vôos internacionais e redução de frequências

Notícias

Por Fábio Vilela

A TAM realizou mudanças nas operações internacionais para adequar a sua malha aérea ao atual cenário brasileiro. Segue abaixo as informações pra vocês conferirem:

  • A partir de 4 de abril, será cancelada a rota Manaus-Miami (a companhia informa ainda que segue como alternativa aos passageiros de Manaus os voos para Miami com conexões em Belém, Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo).
  • A partir de 10 de abril, será reduzido de 7 para 5 o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Nova York (a companhia informa que a rota será operada diariamente entre 22 de junho e 29 de agosto, sem prejudicar o atendimento dos passageiros que viajarão ao Rio de Janeiro no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016).
  • A partir de 22 de maio, será reduzido de 7 para 5 o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Miami (a companhia informa que a rota será operada diariamente entre 22 de junho e 29 de agosto, sem prejudicar o atendimento dos passageiros que viajarão ao Rio de Janeiro no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016).
  • A partir de 5 de junho, será cancelada a rota Brasília-Orlando (a companhia informa ainda que segue como alternativa aos passageiros de Brasília os voos para Orlando com conexões no Rio de Janeiro ou em São Paulo).
  • A partir de 6 de junho, será reduzido de 6 para 5 o número de frequências semanais na rota Brasília-Miami.
  • A partir de 7 de junho, será reduzido de 2 para 1 o número de frequências semanais na rota Fortaleza.
  • A partir de 2 de julho, será cancelada a rota São Paulo/Guarulhos-Cancun (a companhia informa ainda que segue como alternativa aos passageiros os voos para Cancun via Bogotá, na rota São Paulo-Bogotá-Cancun).
  • A partir de 22 de agosto, será reduzido de 14 para 12 o número de frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos-Miami.

A companhia está entrando em contato com os passageiros que já possuem reservas nos voos alterados para informá-los sobre sua reacomodação e oferecer outras alternativas.

Bom pessoal, uma pena ver o cenário econômico do nosso país influenciar tão negativamente nas cias aéreas. Não sei onde vamos parar!

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.