fbpx

TAP recebe dois A330neo no mesmo dia

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A TAP recebeu mais dois Airbus A330neo. As duas aeronaves saíram da sede da fabricante francesa em Toulouse e chegaram em Lisboa na semana passada.

A aeronave possui 298 assentos distribuídos em três classes (Business, EconomyXtra e Economy) e sua tecnologia permite que os passageiros voem de forma mais confortável, silencioso e de tecnologia avançada – incluindo uma nova interatividade de bordo e um sistema de conectividade. Além de moderna, graças ao novo avião, a TAP também oferece a seus clientes mensagem de texto ilimitadas, via Wi-Fi, em voos transatlânticos para todos os passageiros.

O forte mercado brasileiro e norte-americano foram fatores-chave para que a TAP buscasse a renovação de seus aviões. A companhia possui 19 Airbus A330neo e sete A330ceo. Desta frota, o neo é o principal operante dos voos de longa distância da empresa – com 70% das horas dos voos longos da empresa.

Nos últimos quatro anos o número de aeronaves da portuguesa aumentou de 75 para 107 aeronaves, um aumento de mais de 40%. Ao longo de 2020, a TAP espera receber mais 10 Airbus de modelo A320neo, A321neo, A321LR e A330neo. Até 2025, é esperado, ao todo, 71 Airbus – modernizando totalmente seus aviões.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.