fbpx

Teatros da Broadway ficarão fechados até o início de 2021

Notícias

Por Dérek Arakaki

Se a sua próxima viagem para Nova York inclui assistir shows na Broadway é bom ficar atento! A The Broadway League, associação comercial da indústria de teatro da Broadway, anunciou que devido a situação envolvendo a COVID-19, todos os espetáculos estarão suspensos em 2020. A retomada acontecerá apenas a partir do dia 3 de janeiro de 2021.


Reembolso de ingressos

Para quem tem ingressos comprados, os teatros da Broadway agora oferecem reembolsos ou trocas. Os portadores dos ingressos para apresentações até 3 de janeiro de 2021 receberão um e-mail com informações detalhadas sobre opções oferecidas. Recomenda-se que os clientes com ingressos até 3 de janeiro de 2021 que não tenham recebido um e-mail até 13 de julho, entrem em contato com o responsável pela venda para obter orientações.


As apresentações da Broadway foram suspensas em 12 de março de 2020. Na época, 31 produções estavam em exibição, incluindo 8 novos shows em pré-estreias. Além disso, 8 produções estavam em ensaios se preparando para abrir na primavera americana.

A associação informou que continua trabalhando com autoridades municipais e estaduais, além de líderes em ciência, tecnologia e medicina para elaborar o melhor plano para retomada do setor. A expectativa é que os ingressos para as apresentações para o próximo inverno e primavera dos EUA sejam colocados à venda nas próximas semanas.

Alguém foi impactado com a suspensão dos espetáculos em 2020?

Para mais informações, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.