fbpx

Thai Airways suspende temporariamente voos para diversos destinos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Thai Airways informou que suspendeu temporariamente voos para diversos destinos em que ela opera, tanto dentro da Ásia quanto em outras rotas internacionais.


Comunicado da Thai Airways

Confira abaixo o comunicado da companhia:

A THAI Airways International Public Company Limited (THAI) anunciou que, devido à atual situação global do surto de COVID-19, vários países da Europa e Ásia aumentaram intensamente as medidas preventivas incluindo triagem pelos Ministérios locais das Organizações de Saúde Pública e Aviação Civil, bem como bloqueio de suas fronteiras. Portanto, visto a situação a THAI suspendeu temporariamente suas operações para os seguintes destinos.

  1. A partir de 25 de março de 2020: Hong Kong, Taipei, Tóquio (Narita e Haneda), Osaka, Nagoya, Seul, Phnom Penh, Vientiane, Ho Chi Minh, Hanói, Yangon, Cingapura, Jacarta, Denpasar, Kunming, Xiamen, Chengdu, Pequim, Xangai, Guangzhou, Karachi, Catmandu, Lahore, Daca, Islamabad e Para uso doméstico os vôos para Chiang Mai, Phuket e Krabi serão transferidos e operados pela THAI Smile.
  2. A partir de 27 de março de 2020: Brisbane, Sydney, Melbourne e Perth
  3. A partir de 1 de abril de 2020: a THAI cancelará a maioria dos voos para a Europa: Londres, Frankfurt, Paris, Bruxelas, Copenhagen, Oslo, Moscow e Estocolmo

A THAI já havia suspendindo anteriormente voos para Sendai, Sapporo, Fukuoka, Busan, Manila, Kuala Lumpur, Roma, Milão, Viena, Nova Délhi, Mumbai, Calcutá, Chennai, Bengaluru, Hyderabad, Mascate, Dubai e Auckland.

Para facilitar aos clientes, a THAI permitirá que todos os passageiros com bilhetes para voos THAI e THAI Smile (codeshare tickets), emitido antes de 25 de março de 2020, com a seguinte data de viagem, convertam seus bilhetes não utilizados em um voucher válido por um ano, sem cobranças de taxas:

  • Rotas asiáticas com viagens de 25 de março a 31 de maio de 2020
  • Rotas na Europa, Austrália e Nova Zelândia com viagens entre 1 de abril e 31 de maio de 2020

NOTA: Uma política com instruções sobre como emitir o voucher de viagem será lançada em breve.

Para mais orientações sobre emissão dos vouchers de viagem, assim como informações mais recentes e consultas de assistência geral, visite nosso site dedicado ao agente: www.thaiairwayssupport.com

Agradecemos sua paciência e apoio durante esses momentos extraordinários.

Thai Airways


Se o seu voo foi cancelado, entre em contato com a companhia ou agência de viagem responsável pela venda para verificar as opções oferecidas ou aguarde as instruções sobre como emitir seu voucher.

Alguém foi impactado?

Para mais informações, clique aqui.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.