fbpx

Thai Airways suspende temporariamente voos para diversos destinos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Thai Airways informou que suspendeu temporariamente voos para diversos destinos em que ela opera, tanto dentro da Ásia quanto em outras rotas internacionais.


Comunicado da Thai Airways

Confira abaixo o comunicado da companhia:

A THAI Airways International Public Company Limited (THAI) anunciou que, devido à atual situação global do surto de COVID-19, vários países da Europa e Ásia aumentaram intensamente as medidas preventivas incluindo triagem pelos Ministérios locais das Organizações de Saúde Pública e Aviação Civil, bem como bloqueio de suas fronteiras. Portanto, visto a situação a THAI suspendeu temporariamente suas operações para os seguintes destinos.

  1. A partir de 25 de março de 2020: Hong Kong, Taipei, Tóquio (Narita e Haneda), Osaka, Nagoya, Seul, Phnom Penh, Vientiane, Ho Chi Minh, Hanói, Yangon, Cingapura, Jacarta, Denpasar, Kunming, Xiamen, Chengdu, Pequim, Xangai, Guangzhou, Karachi, Catmandu, Lahore, Daca, Islamabad e Para uso doméstico os vôos para Chiang Mai, Phuket e Krabi serão transferidos e operados pela THAI Smile.
  2. A partir de 27 de março de 2020: Brisbane, Sydney, Melbourne e Perth
  3. A partir de 1 de abril de 2020: a THAI cancelará a maioria dos voos para a Europa: Londres, Frankfurt, Paris, Bruxelas, Copenhagen, Oslo, Moscow e Estocolmo

A THAI já havia suspendindo anteriormente voos para Sendai, Sapporo, Fukuoka, Busan, Manila, Kuala Lumpur, Roma, Milão, Viena, Nova Délhi, Mumbai, Calcutá, Chennai, Bengaluru, Hyderabad, Mascate, Dubai e Auckland.

Para facilitar aos clientes, a THAI permitirá que todos os passageiros com bilhetes para voos THAI e THAI Smile (codeshare tickets), emitido antes de 25 de março de 2020, com a seguinte data de viagem, convertam seus bilhetes não utilizados em um voucher válido por um ano, sem cobranças de taxas:

  • Rotas asiáticas com viagens de 25 de março a 31 de maio de 2020
  • Rotas na Europa, Austrália e Nova Zelândia com viagens entre 1 de abril e 31 de maio de 2020

NOTA: Uma política com instruções sobre como emitir o voucher de viagem será lançada em breve.

Para mais orientações sobre emissão dos vouchers de viagem, assim como informações mais recentes e consultas de assistência geral, visite nosso site dedicado ao agente: www.thaiairwayssupport.com

Agradecemos sua paciência e apoio durante esses momentos extraordinários.

Thai Airways


Se o seu voo foi cancelado, entre em contato com a companhia ou agência de viagem responsável pela venda para verificar as opções oferecidas ou aguarde as instruções sobre como emitir seu voucher.

Alguém foi impactado?

Para mais informações, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.