fbpx

TIM e C6 Bank oferecem transferência instantânea sem custo via celular para clientes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A TIM e o C6 Bank agora oferecem transferências de dinheiro pelo aplicativo do banco digitando apenas o número do celular da pessoa que irá receber a quantia.

TIM C6 Bank

Para Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil, esta é mais uma forma de viabilizar serviços que diferenciam a parceria com o C6 e valorizam o relacionamento com o consumidor: “A TIM investe para aprimorar a oferta de produtos diferenciados a seus clientes. Acreditamos que os serviços bancários e as novas formas de pagamento, como o PIX, são a próxima fronteira na transformação das relações entre empresas e consumidores. Estamos juntos com o C6 Bank não só com a oferta do Kick como também na viabilização do PIX e em ofertas que podem melhorar o dia a dia de usuários em todo o país”

“A parceria integrada entre C6 Bank e TIM permitiu a sinergia entre produtos e serviços financeiros e de telecom, além de viabilizar melhorias e ofertas de funcionalidades que facilitam o dia a dia do consumidor”, afirma Tiago Galli, chefe da área de Parcerias de Telecom do C6 Bank.


Como funciona a transferência?

O serviço de transferência pelo número de celular se deve ao C6 Kick, que é o serviço de transferência via SMS do banco que permite ao usuário do app C6 transferir dinheiro para qualquer outro banco digitando apenas o número do telefone celular da pessoa para quem deseja enviar a quantia. O beneficiário resgata o dinheiro após digitar seus dados. Agora, com a funcionalidade exclusiva C6 Kick TIM, o cliente C6 faz a transferência instantânea para a conta do cliente C6/TIM, sem custo adicional e sem a necessidade do beneficiário preencher seus dados cadastrais.

Para enviar o dinheiro, basta abrir o app do C6 Bank e escolher a opção “Transferir por telefone (via C6 Kick TIM)”. Depois, escolha o contato em sua agenda ou digite o celular do cliente C6 TIM, defina o valor e envie o link do comprovante via SMS ou por WhatsApp. O beneficiário receberá uma mensagem e pode resgatar automaticamente o valor transferido, sem a necessidade de cadastro ou o envio de dados pessoais.


Desde o anúncio da parceria estratégica, em março, TIM e C6 Bank já ofereceram serviços e ofertas como navegação no aplicativo do banco sem desconto de franquia, bônus de internet e cartão de crédito sem anuidade (sujeito à análise de crédito). São mais de 50 milhões de clientes na base da operadora, que podem contar também com internet adicional ao efetuarem recarga ou pagamentos via C6 Bank. Segundos às empresas, novas ofertas e facilidades estão previstas nos próximos meses.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.