fbpx

Tudo Azul e Rappi iniciam parceria e oferecem até 1.000 pontos na primeira compra

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Clientes do programa de fidelidade da Azul, o TudoAzul, agora têm uma nova opção para o acúmulo e resgate de pontos: o Rappi. O aplicativo de entrega e delivery é novo parceiro do programa de fidelidade e para celebrar o início do acordo, clientes TudoAzul poderão ganhar até 1.000 pontos na primeira compra pelo app do Rappi.

TudoAzul Rappi

“O Rappi oferece um serviço que se torna a cada dia mais relevante, e propiciar aos nossos participantes do nosso programa de fidelidade essa experiência através do resgate e acúmulo de pontos nos faz acreditar que estamos em sintonia com as necessidades dos nossos clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.


Como receber 1.000 pontos na primeira compra

  1. Baixe o aplicativo Rappi;
  2. Procure a loja do TudoAzul na opção “Mais” e insira seu CPF para receber os pontos;
  3. Faça compras no Rappi e insira o cupom AZULRAPPI antes de confirmar a compra;
  4. A pontuação será creditada em até 15 dias úteis após a confirmação da compra.

Serão 1.000 pontos para clientes com status Diamante e assinantes do Clube TudoAzul e 500 pontos na primeira compra para os demais clientes do programa. A oferta é válida até 4 de novembro.


Como trocar pontos TudoAzul por RappiCréditos

Os pontos TudoAzul também podem gerar RappiCréditos para utilizar na Rappi. Para realizar a troca basta acessar o Shopping TudoAzul.


Comentário

A opção de acúmulo de pontos pode ser interessante para quem nunca utilizou o aplicativo, pena que a oferta á limitada apenas a primeira compra.

Já a troca por RappiCréditos, como sempre enfatizamos aqui no site, nossa recomendação principal de uso dos pontos e milhas é para o resgate de passagens aéreas, principalmente em cabines premium, já que conseguimos obter um valor maior nelas. Falamos mais sobre esse assunto no post: Quanto vale uma milha? Quanto vale um ponto?

Analisando as opções de trocas oferecidas, ao optar por transformar seus pontos TudoAzul por RappiCréditos, será possível obter um valor de cerca de R$15 (Clube TudoAzul, Diamante e TudoAzul Itaucard) ou R$13 (demais clientes) para cada 1.000 pontos utilizados, o que não é muito atrativo.

Ainda assim, o resgate por produtos ou serviços pode fazer sentido em alguns casos, principalmente para quem tem pontos expirando ou não planeja utilizá-los com viagens. Portanto, avalie se este é o seu caso.

Independente disso, é bom ver os programas fechando novas parcerias, oferecendo aos clientes mais opções de uso dos seus pontos.

Saiba mais sobre a parceria clicando aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.