fbpx

TudoAzul aumenta o fator de conversão de pontos para o programa ALL da Accor Hotels

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Um dos melhores uso de pontos TudoAzul era a transferência para o programa ALL da Accor Hotels, inclusive eu já fiz um post à respeito que vocês podem ler aqui.

Pois bem pessoal, agora preciso usar o verbo no passado – ERA bom! Pois sem qualquer aviso prévio, o programa aumentou o fator de conversão de pontos para a rede de hotéis.

A mudança já consta no site do programa, e a mecânica agora é a seguinte:

Traduzindo:

  • 4 pontos TudoAzul = 1 ponto Rewards | Clientes Diamante, Clientes Clube TudoAzul, Clientes ItauCard
  • 5 pontos TudoAzul = 1 ponto Rewards | Cientes TudoAzul

Para quem não se lembra, os valores antigos eram 3 e 4 pontos TudoAzul para cada ponto Rewards, respectivamente (confiram aqui).

Resgatar vouchers na ALL era uma excelente forma de obter um “Euro” barato (combinando promoções bonificadas dos bancos), e com certeza uma das mais vantajosas formas de uso destes pontos, já que para passagens em cabines premium o programa da Azul não tem valores interessantes. No fundo, eu até pensava que isso poderia acabar, afinal, alguém devia estar pagando esta conta. Agora, com este novo cenário, o programa infelizmente perde um grande atrativo, não acham?

É uma pena a mudança sem aviso, afinal pega os clientes desprevenidos, principalmente aqueles que aproveitaram promoções recentes e estavam contando com esta troca.

Alguém aí vai sair prejudicado?


Agradecemos a dica do leitor Tiago Cardoso.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.