fbpx

TudoAzul libera o resgate de passagens de voos da TwoFlex

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O TudoAzul informou que já é possível utilizar pontos do programa para resgatar voos operados pela TwoFlex. Recentemente, a Azul conclui o processo de aquisição da companhia, que passará a se chamar Azul Conecta.


Exemplos de resgate

Com a inclusão do resgate, que já está disponível em todos os canais da Azul, os clientes terão a opção de voar para destinos que não faziam parte da malha regular da Azul em cidades do interior do Pará, Amazonas e Mato Grosso. O resgate poderá ser feito somente com pontos ou com a combinação de pontos + dinheiro.

Realizamos algumas pesquisas por passagens, vejam exemplos:

  • Cuiabá x Água Boa

  • Belém x Monte Dourado

  • Manaus x Maués


O que diz o TudoAzul

“Agimos rápido para incluir os voos da TwoFlex em nosso programa de fidelidade, aumentando as opções de conectividade para quem voa conosco, um dos principais diferenciais da companhia”, diz Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.


Mais voos para o interior do Brasil

Com atuação no mercado sub-regional, a TwoFlex conta com uma frota de 17 aeronaves Cessna Caravan da TwoFlex, um turboélice regional versátil e eficiente com capacidade para nove passageiros, e é importante para a Azul continuar a fortalecer a capilaridade da sua malha no mercado regional brasileiro de passageiros e cargas.


Algum leitor que utiliza os aeroportos atendidos pela TwoFlex será beneficiado com as novas opções de resgate?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.